Anterior2 de 2Próximo

Vejo agora grandes figuras do universo Sporting associadas ao clube, nas mais diversas formas de marketing que podem exponenciar a marca do clube a nível internacional. O próprio Bruno faz essa promoção, sendo convidado para entrevistas de várias revistas e jornais internacionais, especializados em futebol e finanças. E o mesmo acontece quando a UEFA e a FIFA dão ênfase e seguimento a ideias que originalmente partiram do nosso clube.

Efectivamente, a influência do Bruno está a chegar aos mais altos cargos, pelo que ninguém pode negar o trafico de influencias que o homem está a construir. Sem dúvida que isto se deveria investigar, principalmente por alguns dinossauros do futebol português agarrados a poderes que pensam ter e no fundo apenas andam a aproveitar as migalhas de outros.

Outra forma de influenciar é concretizando os projectos Fonte: Sporting CP
Outra forma de influenciar é concretizando os projectos
Fonte: Sporting CP

Só é pena mesmo é o presidente do Sporting não conseguir expandir a sua influência para quem dirige o futebol português. Ou pelo menos conseguir que eles entendam que apenas lutando por um futebol justo e sem esquemas, se poderá ambicionar que seja o futebol a ganhar, e por associação ganhemos todos com equipas mais fortes e campeonatos mais competitivos.

Outra vertente que ainda não aprendeu também foi a comunicação social, que insiste em vender todo o tipo de informação, sem se preocupar com os verdadeiros contornos, desde que com isso consiga manchetes sensacionalistas. Mas entendam que o sucesso imediato em vez da qualidade costuma dar maus resultados.

Mas vamos indo e vendo até onde o Bruno consegue levar o seu tráfico de influências, desde que seja sempre pela gloria do Sporting Clube de Portugal, sustentada com verdade desportiva. Que nunca se desvie desse caminho, e não se deixe deslumbrar com más influências que ainda proliferam no futebol nacional.

Anúncio Publicitário

Foto de capa: Facebook oficial de Bruno de Carvalho

Anterior2 de 2Próximo

Comentários