📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Podence, o mágico

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O jovem formado na Academia de Alcochete realiza a sua quarta temporada no futebol sénior. Depois de vencer o campeonato nacional de Juniores, destacou-se na equipa “B” do Sporting fazendo um total de 79 jogos, nos quais marcou nove golos.

Na temporada passada, Daniel Podence conseguiu a sua afirmação no mais alto nível do futebol português. Podence esteve ao serviço do Moreirense, onde fez parte da histórica conquista da Taça da Liga, com Francisco Geraldes e sob a liderança do mister Augusto Inácio. Com a camisola do clube de Moreira de Cónegos, o jovem leão disputou dezoito jogos e marcou por quatro ocasiões, sendo uma peça essencial para a equipa minhota.

Na segunda metade da época, Daniel Podence regressou a casa, para vestir a camisola verde e branca, tendo estado às ordens de Jorge Jesus. Mesmo com a concorrência de nomes como Alan Ruiz ou Bryan Ruiz, o mágico formado na Academia de Alcochete alinhou em treze partidas.

Daniel Podence tem tido um papel de destaque na equipa do Sporting Fonte: Sporting Clube de Portugal
Daniel Podence tem tido um papel de destaque na equipa do Sporting
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Na presente temporada, Daniel Podence tem-se afirmado um verdadeiro talento do futebol português. Com a camisola do Sporting, Podence já deu o seu contributo à equipa em quinze jogos, distribuídos entre Liga NOS, Liga dos Campeões, Taça de Portugal e Taça da Liga. Nestes quinze encontros, o jovem tem sido um atleta que tem crescido com a equipa e já é um dos jogadores com mais assistências, oito passes para golo.

Mais um talento proveniente da Academia de Alcochete, que está a dar os seus primeiros passos rumo ao topo. Daniel Podence é um verdadeiro quebra-cabeças para as defesas contrárias, com uma enorme qualidade técnica, com visão de jogo, muito forte no um contra um, e ainda com uma qualidade de passe muito acima da média, comprovada pelo número de assistências que soma. Além das suas qualidades, estamos perante um atleta com garra e atitude, que deixa tudo em campo e por isso, um verdadeiro leão.

Daniel Podence poderá vir a ser mais uma estrela do futebol português, caso consiga unir as suas qualidades técnicas e tácticas, a muito empenho, capacidade de trabalho e esforço para evoluir e melhorar de dia para dia. Daniel Podence é mais um talento “made in Sporting”.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.