Daniel Podence: Um talento em afirmação!

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Daniel Podence é um dos atletas oriundos da Academia de Alcochete, que integra nos dias de hoje o plantel principal do Sporting. Podence foi aliás um dos reforços de Inverno para Jorge Jesus, depois de ter estado por empréstimo ao serviço do Moreirense.
Nos cónegos, o jovem leão notabilizou-se a par de Francisco Geraldes. O jovem internacional sub-21 fez parte da histórica conquista da equipa de Moreira de Cónegos na Taça da Liga. No Minho, Daniel Podence realizou dezoito jogos, tendo marcado quatro golos, onde era titular indiscutível quer com Pepa, quer com Augusto Inácio.
Daniel Podence está às portas da titularidade em Alvalade. Fonte: Sporting CP
Daniel Podence está às portas da titularidade em Alvalade
Fonte: Sporting CP
Tinha praticamente acabado de chegar ao Sporting, quando Jorge Jesus lançou o jovem leão no clássico no Dragão, acabando por dar nas vistas. Na última jornada, quis o destino que o Sporting defrontasse o clube de Moreira de Cónegos. A partida estava difícil para os leões, estando a perder por 2-1, quando Jesus acabou por lançar Podence no jogo. Mais uma vez, Daniel Podence deu uma boa resposta, acabando por estar diretamente ligado ao segundo golo dos leões, com uma excelente jogada individual.
Esta pode ser, claramente, a época de afirmação deste grande talento do futebol português. Podence é um jogador tecnicamente muito evoluído, rápido e muito incisivo no último terço. O jovem internacional sub-21, tem assim, com Jorge Jesus a oportunidade de representar o Sporting e evoluir. Este é mais um grande talento “Made In Sporting”, que irá dar muito que falar. Por agora, já foi preponderante na vitória do Sporting frente ao Moreirense, da 21ª jornada da Liga NOS.
Foto de capa: Sporting Clube de Portugal
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.

João Almeida confirma que não vai participar no Paris-Nice devido a problemas de saúde

João Almeida assumiu que não vai competir no Paris‑Nice devido a um problemas de saúde. O corredor português garantiu que vai estar recuperado e com foco total nos próximos objetivos da temporada, a Volta à Catalunha e o Giro. 

Volkan Demirel regressa ao comando do Gençlerbirligi depois de ter sido despedido em dezembro

O Gençlerbirligi confirmou o regresso de Volkan Demirel ao cargo de treinador técnico da equipa. O técnico turco já tinha orientado o clube esta temporada, entre 31 de outubro e 7 de dezembro de 2025.