Daniel Podence: Um talento em afirmação!

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Daniel Podence é um dos atletas oriundos da Academia de Alcochete, que integra nos dias de hoje o plantel principal do Sporting. Podence foi aliás um dos reforços de Inverno para Jorge Jesus, depois de ter estado por empréstimo ao serviço do Moreirense.
Nos cónegos, o jovem leão notabilizou-se a par de Francisco Geraldes. O jovem internacional sub-21 fez parte da histórica conquista da equipa de Moreira de Cónegos na Taça da Liga. No Minho, Daniel Podence realizou dezoito jogos, tendo marcado quatro golos, onde era titular indiscutível quer com Pepa, quer com Augusto Inácio.
Daniel Podence está às portas da titularidade em Alvalade. Fonte: Sporting CP
Daniel Podence está às portas da titularidade em Alvalade
Fonte: Sporting CP
Tinha praticamente acabado de chegar ao Sporting, quando Jorge Jesus lançou o jovem leão no clássico no Dragão, acabando por dar nas vistas. Na última jornada, quis o destino que o Sporting defrontasse o clube de Moreira de Cónegos. A partida estava difícil para os leões, estando a perder por 2-1, quando Jesus acabou por lançar Podence no jogo. Mais uma vez, Daniel Podence deu uma boa resposta, acabando por estar diretamente ligado ao segundo golo dos leões, com uma excelente jogada individual.
Esta pode ser, claramente, a época de afirmação deste grande talento do futebol português. Podence é um jogador tecnicamente muito evoluído, rápido e muito incisivo no último terço. O jovem internacional sub-21, tem assim, com Jorge Jesus a oportunidade de representar o Sporting e evoluir. Este é mais um grande talento “Made In Sporting”, que irá dar muito que falar. Por agora, já foi preponderante na vitória do Sporting frente ao Moreirense, da 21ª jornada da Liga NOS.
Foto de capa: Sporting Clube de Portugal
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.