📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Depois da Tempestade, a Bonança

- Advertisement -

O Sporting é clube de sensações fortes… tão fortes como a ligação dos seus adeptos ao seu grande amor!

Há pouco mais de um mês atrás, a turma verde-e-branca estava envolvida numa crise profunda e onde não se avizinhava resolução “saudável” para o clube. Era o chamado “casa onde não há pão… todos ralham e ninguém tem razão”. Um mês depois, parece que os leões vivem o seu momento Fénix de renascer após as cinzas… Um clube como o Sporting Clube de Portugal não é só futebol e disso foi a prova das vitórias nos recentes campeonatos de diversas modalidades, as boas prestações europeias, os resultados, etc.

Mas no futebol… no futebol alguma coisa continua mal… a descida da Equipa B (e sua muito provável extinção) e a falta de “garra” da A continuam sem me convencer… Neste momento (apesar de mais calmo), parecem existir dois “Sportings”: o das Modalidades e o do Futebol. E isto tem que mudar! Só pode existir um: o Sporting Clube de Portugal!

Que as alegrias no Sporting sejam transversais a todo o clube. Um enorme obrigado a todos aqueles que já garantiram os seus títulos e uma força para aqueles que ainda estão a lutar. #nósacreditamosemvocês
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Não há que esconder que aquele confronto entre Presidente e Jogadores deixou marcas profundas e que no final do campeonato muita tinta vai correr e muita coisa vai acontecer no plantel do Sporting Clube de Portugal. Mas, ainda antes dessas decisões todas, há ainda duas “finais” que não podem ser perdidas de forma nenhuma… o segundo lugar tem de ser selado na Madeira, porque os milhões da Champions são fundamentais e na final da Taça de Portugal, não pode haver outro vencedor que não a turma leonina. Isso para poder dar acalmia e clareza ao clube para poderem ser tomadas decisões muito importantes para o seu futuro.

Tudo irá abanar… todos irão ser avaliados: Presidente, Treinador e Jogadores. Muitas discussões internas irão acontecer e o meu desejo é que “permaneçam” internas. Que todos sejam “homenzinhos” e que não se esqueçam que representam uma ENORME instituição.

Que os discursos sejam pautados pela clareza que Jorge Jesus demonstrou neste último mês. Para mim, este foi o “grande” vencedor no último mês… independentemente de inúmeras falhas que lhe possam ser apontadas, foi ele que levou a equipa às costas e conseguiu pegar numa equipa destruída e colocá-la na senda das vitórias. E sem entrar em polémicas com ninguém… sempre defendendo o interesse superior do Sporting Clube de Portugal. E por isso, Jorge Jesus, um enorme Obrigado!

Foto de Capa: Bola Na Rede

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

Eis as principais reações do mundo do futebol ao fim de carreira de Rui Patrício: «Obrigado por tudo, São Patrício»

Rui Patrício pendurou as luvas aos 37 anos. A FPF prepara homenagem e as mensagens dos ex-colegas multiplicam-se nas redes sociais.

Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.

Liga Portugal e Procurador-Geral da República definem plano para proteger o futebol da pirataria

A Liga Portugal reuniu com Amadeu Guerra para criar uma frente comum contra os streams ilegais e a contrafação.

PUB

Mais Artigos Populares

Gorby Baptiste regressa a França: «Quero fazer um bom jogo e ajudar a equipa a ganhar. Se isso me fizer ganhar visibilidade em França,...

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

Gorby Baptiste escolhe antigo jogador do Benfica como o melhor que já defrontou: «Pelo toque na bola percebias logo que era diferente»

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

Gorby Baptiste escolhe maior referência na carreira e elogia João Moutinho: «O que mais me impressionou foi a inteligência de jogo dele»

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.