Dois jogos em Alvalade: Objetivo? Seis pontos!

- Advertisement -

Agora que a equipa do Sporting vive um momento mais positivo e, de certa forma, surpreendente, os homens de Keizer têm uma oportunidade flagrante de lançar a equipa leonina quase que para o estrelado: uma dupla jornada em casa, primeiro frente ao Desportivo de Aves e depois contra o Nacional da Madeira. Pelo meio ainda recebemos o Vorskla, o que pode ajudar neste momento, mas no que diz respeito ao campeonato a conjetura leonina pode ver melhores dias do aqueles que tem visto.

Isolado no segundo posto da tabela classificativa e apenas a dois pontos do primeiro classificado, o Futebol Clube do Porto, o Sporting irá agora defrontar os então décimo terceiro e décimo segundo classificados do campeonato. Numa semana em que os portistas recebem o Portimonense e vistam o Santa Clara, a visita aos Açores prevê-se como marcante na luta do primeiro lugar.

Keizer veio trazer novas dinâmicas e um novo ânimo à equipa de Alvalade
Fonte: Sporting CP

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato (Boavista, Santa Clara, Chaves e Rio Ave), os leões vivem o melhor momento da época. Com um início de época algo atribulado e muito pouco mobilizador, os sportinguistas podem finalmente fica contentes com a sua equipa e com os seus jogadores.

A turma de Alvalade está finalmente a jogar um futebol atrativo, mas acima de tudo o Sporting tem apresentado resultados positivos. Em três jogos, Keizer fez com que a equipa conquistasse três vitórias e que marcasse treze golos, sofrendo apenas três.

O Sporting tem agora uma oportunidade de ouro para se relançar sobretudo aos adeptos, que têm estado algo desmotivados com o passado recente do clube. Se tudo correr bem, os leões somarão os tais seis pontos na dupla jornada em casa e o técnico holandês será certamente um dos amores dos adeptos de Alvalade.

 

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

Rui Costa aborda momento do Benfica: «A Champions está como está e o campeonato não está como desejávamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, fez uma avaliação sobre a temporada do clube, após derrota na Champions League.

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.

Rui Costa mantém confiança em José Mourinho e aborda chegada de Rafa Silva: «Jamais estaria no Benfica se tivesse tido algum mau comportamento»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a contratação de Rafa Silva, mercado, momento do clube e José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick defende Diogo Dalot: «Fiquei encantado com ele na semana passada»

Michael Carrick está muito satisfeito com Diogo Dalot. Treinador do Manchester United deixa elogios ao lateral português.

Rafa Silva já fez o 1º treino no Benfica desde que regressou: eis as imagens

Rafa Silva realizou esta sexta-feira o primeiro treino do Benfica, desde que regressou. Fica com algumas imagens.

Álvaro Arbeloa reage a frase de José Mourinho: «Quando ele fala, eu ouço e analiso»

Álvaro Arbeloa reagiu às palavras de José Mourinho sobre os treinadores sem história que assumem os melhores clubes do mundo.