Dois jogos em Alvalade: Objetivo? Seis pontos!

- Advertisement -

Agora que a equipa do Sporting vive um momento mais positivo e, de certa forma, surpreendente, os homens de Keizer têm uma oportunidade flagrante de lançar a equipa leonina quase que para o estrelado: uma dupla jornada em casa, primeiro frente ao Desportivo de Aves e depois contra o Nacional da Madeira. Pelo meio ainda recebemos o Vorskla, o que pode ajudar neste momento, mas no que diz respeito ao campeonato a conjetura leonina pode ver melhores dias do aqueles que tem visto.

Isolado no segundo posto da tabela classificativa e apenas a dois pontos do primeiro classificado, o Futebol Clube do Porto, o Sporting irá agora defrontar os então décimo terceiro e décimo segundo classificados do campeonato. Numa semana em que os portistas recebem o Portimonense e vistam o Santa Clara, a visita aos Açores prevê-se como marcante na luta do primeiro lugar.

Keizer veio trazer novas dinâmicas e um novo ânimo à equipa de Alvalade
Fonte: Sporting CP

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato (Boavista, Santa Clara, Chaves e Rio Ave), os leões vivem o melhor momento da época. Com um início de época algo atribulado e muito pouco mobilizador, os sportinguistas podem finalmente fica contentes com a sua equipa e com os seus jogadores.

A turma de Alvalade está finalmente a jogar um futebol atrativo, mas acima de tudo o Sporting tem apresentado resultados positivos. Em três jogos, Keizer fez com que a equipa conquistasse três vitórias e que marcasse treze golos, sofrendo apenas três.

O Sporting tem agora uma oportunidade de ouro para se relançar sobretudo aos adeptos, que têm estado algo desmotivados com o passado recente do clube. Se tudo correr bem, os leões somarão os tais seis pontos na dupla jornada em casa e o técnico holandês será certamente um dos amores dos adeptos de Alvalade.

 

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jéssica Silva antevê duelo entre Sporting e Galatasaray: «Perfeito seria a vitória do Galatasaray com golo do Rafael Leão»

Jéssica Silva revelou que vai apoiar o seu novo clube Galatasaray no embate da Champions League frente ao Sporting.

Ligue 1: Três portugueses escolhidos para a Equipa da Semana

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador da Semana, enquanto Diogo Sousa e Flávio Nazinho foram escolhidos para o Onze da 3.ª jornada da Ligue 1.

Alexandre Santos é o novo treinador do CD Nacional

CD Nacional anunciou Alexandre Santos como novo treinador. O técnico português de 49 anos substituiu João Gião.

Jogou pelo Benfica há mais de 1 ano e está a caminho da Segunda Liga de Itália

Andrea Belotti está a caminho do Modena, clube que disputa a Série B. Avançado chega à cidade ainda esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches esteve no radar de gigante da Premier League: eis o que aconteceu

O Chelsea pensou em Renato Sanches na reta final do mercado de verão. Médio português está atualmente sem clube.

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.

José Mourinho e Kylian Mbappé lançam a estreia do Real Madrid na Champions League: «Cheguei aqui com a reputação que o clube já tinha...

José Mourinho e Kylian Mbappé realizaram a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre Real Madrid e Inter Milão.