Dois jogos em Alvalade: Objetivo? Seis pontos!

- Advertisement -

Agora que a equipa do Sporting vive um momento mais positivo e, de certa forma, surpreendente, os homens de Keizer têm uma oportunidade flagrante de lançar a equipa leonina quase que para o estrelado: uma dupla jornada em casa, primeiro frente ao Desportivo de Aves e depois contra o Nacional da Madeira. Pelo meio ainda recebemos o Vorskla, o que pode ajudar neste momento, mas no que diz respeito ao campeonato a conjetura leonina pode ver melhores dias do aqueles que tem visto.

Isolado no segundo posto da tabela classificativa e apenas a dois pontos do primeiro classificado, o Futebol Clube do Porto, o Sporting irá agora defrontar os então décimo terceiro e décimo segundo classificados do campeonato. Numa semana em que os portistas recebem o Portimonense e vistam o Santa Clara, a visita aos Açores prevê-se como marcante na luta do primeiro lugar.

Keizer veio trazer novas dinâmicas e um novo ânimo à equipa de Alvalade
Fonte: Sporting CP

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato (Boavista, Santa Clara, Chaves e Rio Ave), os leões vivem o melhor momento da época. Com um início de época algo atribulado e muito pouco mobilizador, os sportinguistas podem finalmente fica contentes com a sua equipa e com os seus jogadores.

A turma de Alvalade está finalmente a jogar um futebol atrativo, mas acima de tudo o Sporting tem apresentado resultados positivos. Em três jogos, Keizer fez com que a equipa conquistasse três vitórias e que marcasse treze golos, sofrendo apenas três.

O Sporting tem agora uma oportunidade de ouro para se relançar sobretudo aos adeptos, que têm estado algo desmotivados com o passado recente do clube. Se tudo correr bem, os leões somarão os tais seis pontos na dupla jornada em casa e o técnico holandês será certamente um dos amores dos adeptos de Alvalade.

 

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.