Dois jogos em Alvalade: Objetivo? Seis pontos!

- Advertisement -

Agora que a equipa do Sporting vive um momento mais positivo e, de certa forma, surpreendente, os homens de Keizer têm uma oportunidade flagrante de lançar a equipa leonina quase que para o estrelado: uma dupla jornada em casa, primeiro frente ao Desportivo de Aves e depois contra o Nacional da Madeira. Pelo meio ainda recebemos o Vorskla, o que pode ajudar neste momento, mas no que diz respeito ao campeonato a conjetura leonina pode ver melhores dias do aqueles que tem visto.

Isolado no segundo posto da tabela classificativa e apenas a dois pontos do primeiro classificado, o Futebol Clube do Porto, o Sporting irá agora defrontar os então décimo terceiro e décimo segundo classificados do campeonato. Numa semana em que os portistas recebem o Portimonense e vistam o Santa Clara, a visita aos Açores prevê-se como marcante na luta do primeiro lugar.

Keizer veio trazer novas dinâmicas e um novo ânimo à equipa de Alvalade
Fonte: Sporting CP

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato (Boavista, Santa Clara, Chaves e Rio Ave), os leões vivem o melhor momento da época. Com um início de época algo atribulado e muito pouco mobilizador, os sportinguistas podem finalmente fica contentes com a sua equipa e com os seus jogadores.

A turma de Alvalade está finalmente a jogar um futebol atrativo, mas acima de tudo o Sporting tem apresentado resultados positivos. Em três jogos, Keizer fez com que a equipa conquistasse três vitórias e que marcasse treze golos, sofrendo apenas três.

O Sporting tem agora uma oportunidade de ouro para se relançar sobretudo aos adeptos, que têm estado algo desmotivados com o passado recente do clube. Se tudo correr bem, os leões somarão os tais seis pontos na dupla jornada em casa e o técnico holandês será certamente um dos amores dos adeptos de Alvalade.

 

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.