Agora que a equipa do Sporting vive um momento mais positivo e, de certa forma, surpreendente, os homens de Keizer têm uma oportunidade flagrante de lançar a equipa leonina quase que para o estrelado: uma dupla jornada em casa, primeiro frente ao Desportivo de Aves e depois contra o Nacional da Madeira. Pelo meio ainda recebemos o Vorskla, o que pode ajudar neste momento, mas no que diz respeito ao campeonato a conjetura leonina pode ver melhores dias do aqueles que tem visto.

Isolado no segundo posto da tabela classificativa e apenas a dois pontos do primeiro classificado, o Futebol Clube do Porto, o Sporting irá agora defrontar os então décimo terceiro e décimo segundo classificados do campeonato. Numa semana em que os portistas recebem o Portimonense e vistam o Santa Clara, a visita aos Açores prevê-se como marcante na luta do primeiro lugar.

Keizer veio trazer novas dinâmicas e um novo ânimo à equipa de Alvalade
Fonte: Sporting CP

Com quatro vitórias consecutivas no Campeonato (Boavista, Santa Clara, Chaves e Rio Ave), os leões vivem o melhor momento da época. Com um início de época algo atribulado e muito pouco mobilizador, os sportinguistas podem finalmente fica contentes com a sua equipa e com os seus jogadores.

A turma de Alvalade está finalmente a jogar um futebol atrativo, mas acima de tudo o Sporting tem apresentado resultados positivos. Em três jogos, Keizer fez com que a equipa conquistasse três vitórias e que marcasse treze golos, sofrendo apenas três.

O Sporting tem agora uma oportunidade de ouro para se relançar sobretudo aos adeptos, que têm estado algo desmotivados com o passado recente do clube. Se tudo correr bem, os leões somarão os tais seis pontos na dupla jornada em casa e o técnico holandês será certamente um dos amores dos adeptos de Alvalade.

Anúncio Publicitário