📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Agora, é mais do mesmo para as bandas de Alvalade… como nos últimos 15 anos. E como diz o poeta: “enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar!” Agora é arregaçar as mangas, trabalhar mais e fazer uma ponta final de época ao nível do que os adeptos merecem: empolgante e envolvente.

Agora é aproveitar a formação do Sporting e preparar a próxima época… Agora é tentar reconciliar o treinador com a equipa, a equipa com os adeptos, os adeptos com o presidente… Agora é tentar que na próxima temporada se encontrem juntos todos os ingredientes necessários para que se possa lutar pelo título que os adeptos mais anseiam (e merecem)…

O que falta em inteligência no futebol do Sporting, é esbanjado no Futsal! E o que faltou em inteligência à equipa de futebol do Sporting para na primeira parte dominar e vencer o Porto, a equipa de Futsal esbanja constantemente em coração e emoção. E é ver a resposta dos adeptos. Ali, são constantemente os jogadores de Futsal que puxam pelo público: quer a jogar, quer no banco, é um verdadeiro “banho” de Sportinguismo! São 40 minutos (apesar de ser mais tempo) de puro envolvimento com a equipa, de puro “sportinguismo”. Do treinador, dos jogadores, da estrutura…

Que o modelo do Futsal seja um exemplo para o futebol. O Sportinguista é aquele que não verga... é aquele que em todos os momentos está ao lado dos seus! "Por cada leão que cair, outro leão se levantará!" Fonte: pt.uefa.com
Que o modelo do Futsal seja um exemplo para o futebol. O Sportinguista é aquele que não verga… é aquele que em todos os momentos está ao lado dos seus!
Fonte: pt.uefa.com

E é isto que falta à Equipa de Futebol do Sporting: Paixão e envolvência com o público! “Por cada Leão que cair, outro se levantará!” Sou e sempre serei Sportinguista, e mesmo com mais uma derrota dos leões no campeonato de futebol, com esta equipa de Futsal do Sporting Clube de Portugal, percebo claramente porque é que ser “Sportinguista, é ser diferente!”  E para melhor…

Agora, para a semana lá estaremos outra vez a gritar por ti. Ouve a nossa voz e que aqueles que vestem as nossas cores saibam também gritar por nós.

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

Boston Celtics somam nova derrota em exibição mais apagada de Neemias Queta

Neemias Queta jogou na derrota dos Boston Celtics. O poste português somou um jogo menos preponderante diante dos Detroit Pistons.

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.

Cruzeiro leva nega do Al Rayyan após consulta por Artur Jorge

O Cruzeiro sondou o Al Rayyan por Artur Jorge. O técnico português tem uma cláusula de rescisão de 6 milhões de euros no contrato.

Will Still explica ida para o Southampton: «A minha mulher passou dez dias em coma, eu precisava de voltar para casa»

Will Still revelou o motivo que o levou a aceitar a proposta do Southampton. O técnico rumou ao Championship devido a motivos familiares.