sporting cp cabeçalho 2

A trinta de Setembro de 2015, escrevi a minha primeira crónica para o Bola na Rede e este foi o primeiro título… Um ano e um mês depois, a história repete-se, por isso disse, e repito: “Ser adepto do Sporting Clube de Portugal não é uma coisa fácil; por isso é que não é para todos!”

Ainda há poucos anos atrás o Sporting lutava pelo terceiro lugar e agora a coisa é diferente, vamos a qualquer campo no mundo lutar de igual para igual com qualquer adversário. “Já há muito tempo que o Sporting não tinha esta mentalidade vencedora em tudo e é por isso que neste momento o Sporting precisa de mais! Mais estabilidade, mais união, mais vontade. E com esta nova mentalidade todos se estão a assustar e começam a querer que o Sporting volte a amansar: arbitragem, comunicação social (não isenta), analistas desportivos especializados (também em nada isentos).”

Anúncio Publicitário

“E é aqui que temos de mudar: temos de apoiar os nossos até à morte, temos de jogar três vezes mais em campo (para nos validarem um golo, temos de marcar três), temos de correr mais, ter cuidado com as manhas alheias e deixar de acreditar em tudo o que se lê/ouve/vê em alguns órgãos de comunicação social.” (in Casa onde não há “pão”…todos ralham! Quem tem razão? de trinta de Setembro de 2015).