📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Empréstimos leoninos: ponto de situação | Sporting CP

- Advertisement -

Já tinha analisado as peças emprestadas pelo Sporting CP e numa fase final de época é hora de olhar para os nomes que rodam fora do plantel leonino e tentar perceber qual poderá ser o desfecho quando terminar este vínculo de empréstimo.

Alguns jogadores mudaram de equipa e outros até foram colocados recentemente por isso vamos entrar neste top e espreitar a performance de cada um deles.

Tiago Silva
Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Focados em dar passo importante | FC Porto x Malmo

O FC Porto vira agora atenções para mais uma ronda da Liga Europa, competição onde também tem tido motivos para sorrir.

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

Amar Dedic elogia jovens do Benfica e enaltece triunfo frente ao Nápoles: «Vamos dar o máximo nos próximos jogos para estarmos na próxima fase»

Amar Dedic falou aos jornalistas após o triunfo do Benfica frente ao Nápoles. O lateral das águias apontou ao triunfo nas próximas partidas na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.

José Mourinho: «O calendário do Benfica é absurdo»

José Mourinho guiou o Benfica a mais uma vitória na Champions League, desta vez frente ao Nápoles, para a sexta jornada da prova.