Estabilidade Precisa-se

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Vivem-se dias atribulados pelas bandas de Alvalade e não se prevê que haja em breve uma acalmia. Com o aproximar das eleições que aí vêm, o projecto desportivo do Sporting Clube de Portugal está a ser todo posto em causa.

Esta semana o mar esteve revolto e quer a Equipa B, quer o Andebol, bem como o Hóquei em Patins sofreram mudanças abruptas… Bem sei que em tempo de eleições não se medem bem as promessas, nem os meios para atingir os fins, mas quando falamos de um Clube desportivo, o coração e a razão não se podem isolar e valer tudo para se conseguir a vitória.

Em teoria, somos todos sportinguistas, pelo que de nada servem os ataques e a criação de mais problemas… em teoria, no final deste processo eleitoral, o candidato que perder deveria automaticamente oferecer os seus préstimos e os seus valores acrescidos para a melhoria do Clube verde-e-branco. Se têm investidores (seja o candidato A ou B) e se são verdadeiramente sportinguistas deveriam entregar essas propostas àquele que for eleito presidente do Clube. Ou então, deixamos de falar num amor e passamos a falar num interesse. O meu Clube nesta semana deixou-me “triste”. Aquilo que sempre ouvi falar pela parte de Bruno de Carvalho simplesmente não existiu: aparentemente o projecto desportivo foi totalmente alterado após alguns desaires.

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

PUB

Mais Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.