📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estes sportinguistas são loucos

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2No sábado passado viu-se um fenómeno que já há muito não se via em Portugal. Viu-se uma massa humana a contradizer e contrariar a opinião pública em geral, ou pelo menos a opinião que a comunicação social queria passar e que neste país costuma ser bastante bem sucedida.

Como é possível que todos aqueles sportinguistas não tenham tido em conta todas as opiniões contra Bruno de Carvalho ou todas as sondagens que davam uma larga vitória ao candidato da lista A? Mas será possível que estes sócios não tivessem televisão em casa? Ou não tenham comprado jornais nos últimos meses? Com certeza não terá sido esse o caso, uma vez que, segundo um candidato, sportinguista que é sportinguista é cheio “da guita” e com certeza tem poder de compra para adquirir as televisões que quiser.

Só podem estar loucos estes Sportinguistas por irem, em massa, votar em alguém que anda a enganar os adeptos e sócios, que se aproveita da obra de outros para valorizar o seu trabalho, que só faz negócios ruinosos para as contas do clube, que não sabe estar e cospe em toda a gente idónea que lhe aparece à frente, que critica tudo e todos sem que tenha razão para o fazer. Como podem os Sportinguistas eleger alguém que é tão nefasto para o futebol em Portugal?

Eu explico porquê: Porque o que é nefasto para o estado do futebol em Portugal, não o é para o Sporting. A maior parte das medidas, reuniões de arbitragem, reuniões em restaurantes, processos que acontecem no mundo do futebol em Portugal são para encostar o Sporting à insignificância que desejam impor ao clube. O que o futebol português menos queria agora era “levar” mais quatro anos com alguém chato, que não os deixa trabalhar de rédeas largas para alcançar os objectivos que têm vindo a ser delineados (adorei aquela da taça que nunca foi, é e nunca mais será) e fazer campeão quem bem lhes apetece. Ter agora alguém a tentar descredibilizar o cartel instalado não é bom para o negócio e deveria já ter sido eliminado.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.