FC Famalicão x Sporting CP | Os 5 melhores embates

- Advertisement -

FC Famalicão e Sporting CP enfrentam-se este sábado, em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional. Em primeiro lugar, os leões procurarão continuar a sua senda de vitórias, depois de derrotarem o Moreirense em Alvalade por 2-1. Por outro lado, os famalicenses, atualmente no 10º lugar, procuram voltar aos bons resultados, depois da derrota em Paços de Ferreira na última jornada por 2-0.

A DESLOCAÇÃO A FAMALICÃO NÃO DEIXA BOAS MEMÓRIAS AOS LEÕES, JÁ QUE, NA TEMPORADA PASSADA, A EQUIPA VERDE E BRANCA PERDEU O ENCONTRO. COMO SERÁ DESTA VEZ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Apesar do histórico do confronto entre as duas equipas ser claramente favorável ao Sporting CP, com 19 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, a realidade é que essas duas derrotas aconteceram precisamente nos dois últimos jogos entre as equipas. Na temporada 2019/2020, o FC Famalicão derrotou os leões tanto em Alvalade, como no seu reduto.

O jogo marca também o reencontro de Pedro Gonçalves com a sua ex-equipa, depois de neste verão se ter transferido para Alvalade. O médio de 22 anos tem estado imparável ao serviço dos leões, com nove golos em apenas sete jogos.

Em antevisão do jogo de sábado, trago-vos os melhores jogos disputados entre a turma de Alvalade e o emblema minhoto, que nos últimos anos têm protagonizado bons espetáculos de futebol, quer na Taça de Portugal, quer no Campeonato Nacional.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

Inter Miami de Lionel Messi prioriza Casemiro para o meio-campo: eis a situação

O Inter Miami coloca Casemiro no centro das prioridades para o meio-campo. Conversações continuam entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.