📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Famalicão x Sporting CP | Os 5 melhores embates

- Advertisement -

FC Famalicão e Sporting CP enfrentam-se este sábado, em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional. Em primeiro lugar, os leões procurarão continuar a sua senda de vitórias, depois de derrotarem o Moreirense em Alvalade por 2-1. Por outro lado, os famalicenses, atualmente no 10º lugar, procuram voltar aos bons resultados, depois da derrota em Paços de Ferreira na última jornada por 2-0.

A DESLOCAÇÃO A FAMALICÃO NÃO DEIXA BOAS MEMÓRIAS AOS LEÕES, JÁ QUE, NA TEMPORADA PASSADA, A EQUIPA VERDE E BRANCA PERDEU O ENCONTRO. COMO SERÁ DESTA VEZ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Apesar do histórico do confronto entre as duas equipas ser claramente favorável ao Sporting CP, com 19 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, a realidade é que essas duas derrotas aconteceram precisamente nos dois últimos jogos entre as equipas. Na temporada 2019/2020, o FC Famalicão derrotou os leões tanto em Alvalade, como no seu reduto.

O jogo marca também o reencontro de Pedro Gonçalves com a sua ex-equipa, depois de neste verão se ter transferido para Alvalade. O médio de 22 anos tem estado imparável ao serviço dos leões, com nove golos em apenas sete jogos.

Em antevisão do jogo de sábado, trago-vos os melhores jogos disputados entre a turma de Alvalade e o emblema minhoto, que nos últimos anos têm protagonizado bons espetáculos de futebol, quer na Taça de Portugal, quer no Campeonato Nacional.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.