FC Famalicão x Sporting CP | Os 5 melhores embates

- Advertisement -

FC Famalicão e Sporting CP enfrentam-se este sábado, em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Nacional. Em primeiro lugar, os leões procurarão continuar a sua senda de vitórias, depois de derrotarem o Moreirense em Alvalade por 2-1. Por outro lado, os famalicenses, atualmente no 10º lugar, procuram voltar aos bons resultados, depois da derrota em Paços de Ferreira na última jornada por 2-0.

A DESLOCAÇÃO A FAMALICÃO NÃO DEIXA BOAS MEMÓRIAS AOS LEÕES, JÁ QUE, NA TEMPORADA PASSADA, A EQUIPA VERDE E BRANCA PERDEU O ENCONTRO. COMO SERÁ DESTA VEZ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Apesar do histórico do confronto entre as duas equipas ser claramente favorável ao Sporting CP, com 19 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas, a realidade é que essas duas derrotas aconteceram precisamente nos dois últimos jogos entre as equipas. Na temporada 2019/2020, o FC Famalicão derrotou os leões tanto em Alvalade, como no seu reduto.

O jogo marca também o reencontro de Pedro Gonçalves com a sua ex-equipa, depois de neste verão se ter transferido para Alvalade. O médio de 22 anos tem estado imparável ao serviço dos leões, com nove golos em apenas sete jogos.

Em antevisão do jogo de sábado, trago-vos os melhores jogos disputados entre a turma de Alvalade e o emblema minhoto, que nos últimos anos têm protagonizado bons espetáculos de futebol, quer na Taça de Portugal, quer no Campeonato Nacional.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa aponta 7 treinadores ao Tottenham e mete português ao barulho

O Tottenham procura um novo treinador depois do despedimento de Thomas Frank. Sete nomes foram apontados aos spurs.

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

Mikel Arteta comenta despedimento de Thomas Frank e elogia Viktor Gyokeres: «Acho que tudo melhorou e agora está a dar certo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Brentford x Arsenal. Técnico falou de Viktor Gyokeres e de Thomas Frank.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis já está na Rússia e tem número de camisola e data de arranque de trabalhos no CSKA Moscovo definidos

Matheus Reis já está na Rússia e prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo. Defesa vai usar o número 2.

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.