Fim-de-semana Verde e Branco

- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo, o primeiro da nova temporada. Destaque para o início do Campeonato Nacional de Andebol e para a vitória sofrida do Futebol masculino.

Andebol: Os Leões iniciaram o Campeonato Nacional com uma vitória por 23-35 sobre o SC Horta (8-17 ao intervalo). Carlos Ruesga foi o melhor marcador do encontro, com 10 remates certeiros. Esta é assim a primeira vitória dos Bicampeões Nacionais em encontros oficiais, depois da derrota na semana passada perante o SL Benfica (24-29), a contar para a Supertaça. Pelo meio, os comandados de Hugo Canela tiveram um último jogo de cariz particular, sendo os convidados para a apresentação do CF Os Belenenses, jogo esse que terminou com uma vitória verde e branca por 29-40. Na próxima jornada o Sporting CP recebe o ABC, estando a partida agendada para as 17h30 de 9 de Setembro, Domingo, no Pavilhão João Rocha.

Futsal masculino termina pré-época
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Futebol masculino: Na quarta jornada do campeonato, o Sporting CP recebeu e venceu o CD Feirense por 1-0, com golo de Jovane Cabral. A formação orientada por José Peseiro totaliza assim 10 pontos, o que lhe permite partilhar a liderança com SL Benfica e SC Braga. O próximo jogo será a recepção ao CS Marítimo, a contar para a Taça da Liga.

Futsal masculino: Os Tricampeões Nacionais terminaram a pré-época com mais 2 vitórias, desta feita frente ao Viseu 2001 (8-2) e à AD Fundão (9-3). Com efeito, os comandados de Nuno Dias conquistaram a Taça Cidade de Viseu, com 6 pontos averbados, os mesmos que o rival SL Benfica, contudo os Leões conseguiram um melhor diferencial de golos. Segue-se o início dos jogos oficiais, com o Sporting CP a defrontar o GD Fabril na Supertaça; a partida disputa-se no Sábado, 8 de Setembro, pelas 14h30, no Pavilhão Municipal de Loulé.

Foto de Capa: Sporting CP

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Rui Borges responde ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting: «Era importante instalar, quebrar e ficar com bola, com ataques demorados»

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting. Jogo terminou 0-0 e os leões foram eliminados da Champions League.

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.