GD Estoril-Praia 0-2 Sporting CP: Vitória justa no Estoril

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2O jogo começou com o Estoril a ter um jogo mais próximo da área do Sporting, apesar de não conseguir criar lances de real perigo. Aos 22 minutos, após cruzamento pela direita de Schelotto Bryan Ruiz estica-se todo e abre o marcador para o Sporting, no que foi o primeiro remate dos verdes e brancos no jogo.

Depois do golo, o Estoril continuou a jogar mais perto da área leonina do que o contrário, mas só aos 35 minutos conseguiu rematar com perigo, através de Matheus.
Até ao final da primeira metade do jogo, apenas mais duas jogadas de perigo e ambas para o Sporting: primeiro num cruzamento de Gelson, após boa desmarcação feita por Alan Ruiz e Bas Dost a mandar por cima e ao lado da baliza e, já aos 45, William a atirar por cima, após boa jogada de Gelson Martins.

Os lances de maior perigo foram todos do Sporting e, como tal, ao intervalo a vantagem é justificada.

A segunda parte mostrou um Sporting mais esclarecido e eficaz, tendo mais bola e controlo do jogo. Apesar disto, não existiram muitos lances de perigo de parte a parte. Aos 56, Gelson Martins serviu Bas Dost, que rematou cruzado mas ao lado. Pouco depois, foi Lica a cruzar e Kléber a rematar com perigo para a baliza de Rui Patrício.

Gelson Martins, no melhor lance da segunda parte, remata ao lado, isolado frente a Luís Ribeiro,  após excelente passe de João Palhinha. Na baliza contrária, lance parecido entre Kléber e Rui Patrício, mas o guarda redes chegou primeiro à bola.

Já perto do final, grande penalidade para o Sporting: falta bem assinalada de Diakhité sobre Bas Dost, que o próprio holandês converteu, bola para a esquerda e Luís Ribeiro a ficar no meio da baliza.

O Sporting vence de forma justa a partida, com mais três pontos a garantir um triste terceiro lugar.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.

Bayern Munique goleia Estugarda com Raphael Guerreiro em evidência e conquista a Bundesliga

O Bayern Munique é campeão da Bundesliga. Vitória sobre o Estugarda fecha contas do título para a equipa de Raphael Guerreiro.

Dois jogadores do Sporting homenageados antes do dérbi frente ao Benfica

Daniel Braganca e Francisco Trincão foram ambos homenageados pelo Sporting, antes do dérbi, por atingirem marcas redondas vestidos de verde e branco.