📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GD Estoril-Praia 0-2 Sporting CP: Vitória justa no Estoril

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2O jogo começou com o Estoril a ter um jogo mais próximo da área do Sporting, apesar de não conseguir criar lances de real perigo. Aos 22 minutos, após cruzamento pela direita de Schelotto Bryan Ruiz estica-se todo e abre o marcador para o Sporting, no que foi o primeiro remate dos verdes e brancos no jogo.

Depois do golo, o Estoril continuou a jogar mais perto da área leonina do que o contrário, mas só aos 35 minutos conseguiu rematar com perigo, através de Matheus.
Até ao final da primeira metade do jogo, apenas mais duas jogadas de perigo e ambas para o Sporting: primeiro num cruzamento de Gelson, após boa desmarcação feita por Alan Ruiz e Bas Dost a mandar por cima e ao lado da baliza e, já aos 45, William a atirar por cima, após boa jogada de Gelson Martins.

Os lances de maior perigo foram todos do Sporting e, como tal, ao intervalo a vantagem é justificada.

A segunda parte mostrou um Sporting mais esclarecido e eficaz, tendo mais bola e controlo do jogo. Apesar disto, não existiram muitos lances de perigo de parte a parte. Aos 56, Gelson Martins serviu Bas Dost, que rematou cruzado mas ao lado. Pouco depois, foi Lica a cruzar e Kléber a rematar com perigo para a baliza de Rui Patrício.

Gelson Martins, no melhor lance da segunda parte, remata ao lado, isolado frente a Luís Ribeiro,  após excelente passe de João Palhinha. Na baliza contrária, lance parecido entre Kléber e Rui Patrício, mas o guarda redes chegou primeiro à bola.

Já perto do final, grande penalidade para o Sporting: falta bem assinalada de Diakhité sobre Bas Dost, que o próprio holandês converteu, bola para a esquerda e Luís Ribeiro a ficar no meio da baliza.

O Sporting vence de forma justa a partida, com mais três pontos a garantir um triste terceiro lugar.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com 2 jogadores em risco na Europa League

O FC Porto entra em campo para a Europa League esta quinta-feira. Dominik Prpic e Alberto Costa correm risco de suspensão.

Sporting com frente de ataque renovada para a partida contra o Club Brugge

O Sporting vai enfrentar o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Geovany Quenda deve figurar nos titulares.

Novela perto de acabar: Rafa Silva prepara-se para ficar no Besiktas

Rafa Silva deverá ficar no Besiktas. O jogador prepara-se para ser reintegrado no grupo de trabalho do emblema turco.

Rui Borges atento às promessas do Sporting

Rui Borges está presente nas bancadas do Estádio da Academia Cristiano Ronaldo, a assistir ao Sporting x Club Brugge.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Rodrigo Mora e Gabri Veiga com analogia: «O Samu recebeu 2 cartões amarelos por celebrar golos do Luuk...

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli reflete sobre identidade, superioridades e controlo do jogo: «Quando não é possível gerir isso, é preciso lutar com todas as forças»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.

Francesco Farioli analisa Nice depois da goleada sofrida contra o Marselha: «O Marselha mereceu ganhar, mas…»

Francesco Farioli realizou a antevisão do próximo jogo do FC Porto na Europa League. Dragões recebem o Nice na quinta jornada.