Há “Mas” laterais à escolha do leão

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mesmo perante a muito modesta oposição do Praiense, a verdade é que Jefferson voltou a não fazer uma exibição muito positiva, ficando inclusivamente ligado ao único golo do emblema açoriano, num lance em que deixou fugir Filipe Andrade para o 0-1. O brasileiro, aliás, está a anos-luz da forma que apresentou sob o consulado de Leonardo Jardim e Marco Silva, parecendo um jogador já com a cabeça pouco conectada com o leão.

Atento a isso parece estar Jorge Jesus, sendo frequentes os rumores do interesse leonino em alguns laterais-esquerdos do mercado internacional, saltando inúmeras vezes para as páginas dos jornais os nomes dos internacionais argentinos Emiliano Insúa (Estugarda) e Emmanuel Mas (San Lorenzo), futebolistas que, aos 27 anos, se poderiam assumir como mais-valias no imediato e colocar instantânea pressão naquele que, neste momento, será o titular verde-e-branco no flanco canhoto da defesa, o holandês Marvin Zeegelaar.

Se Emiliano Insúa já é sobejamente conhecido do público português em virtude da sua anterior passagem por Alvalade, importa falar um pouco sobre Mas, futebolista, que, na minha opinião, teria tudo para se assumir rapidamente como um esteio no flanco esquerdo da defesa do Sporting.

Ricardo Figueiredo
Ricardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista sofredor desde que se conhece, a verdade é que isso nunca garantiu grande facciosismo, sendo que não tem qualquer problema em criticar o seu clube quando é caso disso, às vezes até com maior afinco do que com os rivais. A principal paixão, aliás, sempre foi o futebol no seu contexto mais generalizado, acabando por ser sintomático que tenha começado a ler jornais desportivos logo que aprendeu a ler. Quanto ao ídolo de infância, esse será e corre o risco o de ser sempre o Krassimir Balakov, internacional búlgaro que lhe ofereceu a alcunha de “Bala” até hoje. Ricardo admite que ser jornalista desportivo foi um sonho de miúdo que conseguiu concretizar e o que mais o estimula na área passa pela análise de jogos e jogadores, nomeadamente os que ainda estão no futebol de formação ou naqueles campeonatos menos mediáticos e que pensa sempre que ninguém vê como o japonês, sul-coreano ou israelita..                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

«Paulo Sousa percebeu rápido as minhas características e ajudou-me muito» – Entrevista Bola na Rede a Breno Lemos

Breno Lemos cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O médio do Shabab Al Ahli abordou o seu percurso ao longo da sua carreira e falou sobre como é ser treinado por Paulo Sousa.

José Mourinho em entrevista mais pessoal: «Talvez seja por isso que decidi ser treinador»

José Mourinho concedeu entrevista mais pessoal. Fica com várias das respostas do treinador português do Benfica.

Shakhtar Donetsk vence Poltava e volta a sagrar-se campeão na Ucrânia

O Shakhtar Donetsk é novamente o campeão ucraniano. Vitória sobre o Poltava resolve as contas do título para o conjunto de Arda Turan.

Aston Villa tropeça e Nottingham Forest conquista ponto importante frente ao Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Aston Villa empatou a duas bolas na visita ao Burnley e o Nottingham Forest empatou 1-1 com o Newcastle, na 36.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim presente no estádio em jogo das distritais de Lisboa

Ruben Amorim assistiu a um jogo do O Bucelenses no Estádio. Emblema atua nas divisões distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

Pep Guardiola termina conferência como um verdadeiro Hooligan do West Ham: «Come on you Irons»

Pep Guardiola garantiu que não olha para a tabela da Premier League... mas brincou com a situação. Técnico apoia West Ham este domingo.