📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há “Mas” laterais à escolha do leão

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Mesmo perante a muito modesta oposição do Praiense, a verdade é que Jefferson voltou a não fazer uma exibição muito positiva, ficando inclusivamente ligado ao único golo do emblema açoriano, num lance em que deixou fugir Filipe Andrade para o 0-1. O brasileiro, aliás, está a anos-luz da forma que apresentou sob o consulado de Leonardo Jardim e Marco Silva, parecendo um jogador já com a cabeça pouco conectada com o leão.

Atento a isso parece estar Jorge Jesus, sendo frequentes os rumores do interesse leonino em alguns laterais-esquerdos do mercado internacional, saltando inúmeras vezes para as páginas dos jornais os nomes dos internacionais argentinos Emiliano Insúa (Estugarda) e Emmanuel Mas (San Lorenzo), futebolistas que, aos 27 anos, se poderiam assumir como mais-valias no imediato e colocar instantânea pressão naquele que, neste momento, será o titular verde-e-branco no flanco canhoto da defesa, o holandês Marvin Zeegelaar.

Se Emiliano Insúa já é sobejamente conhecido do público português em virtude da sua anterior passagem por Alvalade, importa falar um pouco sobre Mas, futebolista, que, na minha opinião, teria tudo para se assumir rapidamente como um esteio no flanco esquerdo da defesa do Sporting.

Ricardo Figueiredo
Ricardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista sofredor desde que se conhece, a verdade é que isso nunca garantiu grande facciosismo, sendo que não tem qualquer problema em criticar o seu clube quando é caso disso, às vezes até com maior afinco do que com os rivais. A principal paixão, aliás, sempre foi o futebol no seu contexto mais generalizado, acabando por ser sintomático que tenha começado a ler jornais desportivos logo que aprendeu a ler. Quanto ao ídolo de infância, esse será e corre o risco o de ser sempre o Krassimir Balakov, internacional búlgaro que lhe ofereceu a alcunha de “Bala” até hoje. Ricardo admite que ser jornalista desportivo foi um sonho de miúdo que conseguiu concretizar e o que mais o estimula na área passa pela análise de jogos e jogadores, nomeadamente os que ainda estão no futebol de formação ou naqueles campeonatos menos mediáticos e que pensa sempre que ninguém vê como o japonês, sul-coreano ou israelita..                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Pinheiro renova com o Famalicão: «As coisas que idealizei quando cheguei acabaram por acontecer»

O Famalicão anunciou a renovação de contrato de Rodrigo Pinheiro. Lateral direito de 23 anos assume estar «muito feliz».

Enzo Maresca radiante com estrela do Chelsea: «Gostaria que fosse titular em todos os jogos, mas…»

Enzo Maresca fez a antevisão do Leeds United x Chelsea. Andrey Caicedo, Cole Palmer e Reece James foram tópicos de conversa.

Onde ver o Manchester United x West Ham que opõe Ruben Amorim e Nuno Espírito Santo?

O Manchester United recebe o West Ham na 14.ª jornada da Premier League. Ruben Amorim frente a frente com Nuno Espírito Santo.

Onde ver as decisões do Brasileirão, o possível título do Flamengo e o tudo ou nada do Palmeiras de Abel Ferreira

As contas são simples de fazer: tudo o que significar uma vitória do Flamengo ou uma não vitória do Palmeiras vale título. Brasileirão perto do fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Companheiro de Prestianni: Benfica interessado em avançado que esteve no Mundial Sub-20

O Benfica está interessado em Ian Subiabre, avançado de 18 anos do River Plate. Marcelo Gallardo pretende a sua continuidade.

Ex-FC Porto Luís Díaz em Inglaterra: «Foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional»

Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.

Cucurella revela que podia ter rumado a outro gigante da Premier League: «Eu queria ir»

Marc Cucurella queria ter rumado ao Manchester City. No entanto, o Brighton e os Citizens não chegaram a alcançar acordo.