Herança de leão guia a nova geração

- Advertisement -

Para equipa técnica que iniciou a presente temporada, a administração do Sporting Clube de Portugal decidiu reconhecer o trabalho realizado por Tiago Fernandes ao serviço das camadas jovens do clube leonino. Foi eleito para Treinador Adjunto de José Peseiro, e desempenhou essa função até ao momento da saída do técnico leonino, demitido por Frederico Varandas depois da derrota para a Taça da Liga frente ao Estoril-Praia.

Para fazer face à demissão de José Peseiro, o Presidente leonino decidiu e bem na minha opinião apostar em Tiago Fernandes para orientar a equipa principal até chegar a acordo com o novo técnico leonino – Marcel Keizer.

Fazendo um balanço de Tiago Fernandes como treinador interino, considero positivo o trabalho realizado, com três jogos no leme da equipa obteu duas vitórias importantíssimas para o Campeonato Nacional (nos Açores frente ao Santa Clara e na receção ao Desportivo de Chaves) e um empate para a Liga Europa (contra o Arsenal em Londres).

Indicações para o sucesso
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Após a contratação do holandês Marcel Keizer muito se especulou sobre o futuro de Tiago Fernandes, com muitas notícias que apontavam o Estrangeiro como a “paragem” mais provável para o técnico verde e branco. No entanto, o futuro próximo será no Sporting Clube de Portugal, a orientar a equipa sub-23 dos leões, substituindo José Lima.

Depois do bom trabalho realizado, quer nas camadas jovens quer na equipa principal, era importante reconhecer isso mesmo, e por isso considero que foi uma boa opção, tanto para o Sporting como para Tiago Fernandes. Acredito que poderá dar muitas alegrias aos/às sportinguistas.

A equipa sub-23 leonina encontra-se na sétima posição da Liga Revelação sub23.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à conquista do FC Porto: «Todos merecem uma noite como esta»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Dragões venceram os ribatejanos e conquistaram o Campeonato Nacional.

Jan Bednarek e a conquista do FC Porto: «Espero que todos tenham uma grande festa hoje»

Jan Bednarek reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Igualdade tardia do Nice complica sonho do título do Lens que não soube aproveitar escorregadela do PSG: Eis os resultados do dia na Ligue...

O Nice empatou com o Lens por 1-1 na 32ª. jornada da ligue 1. O Lens perdeu assim a oportunidade de encurtar distância para o líder PSG.

As chaves do título do FC Porto

A questão central prende-se: e quando é o trabalho que abre as alas para o conhaque? Perguntem ao FC Porto, é melhor. Assim se celebra um campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas sagra-se campeão nacional mais rápido do que Pinto da Costa imediatamente depois de assumir a presidência do FC Porto

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. À segunda época completa, André Villas-Boas vê dragões celebrar o título.

Eis todos os jogadores do FC Porto campeões pela 1ª vez na carreira

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Na equipa, há muitos jogadores que celebram este título pela primeira vez.

Há 8 jogadores que já trabalharam com a equipa principal do FC Porto e ainda não são campeões

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há oito nomes que já foram convocados nesta época, ainda sem minutos.