Herança de leão guia a nova geração

- Advertisement -

Para equipa técnica que iniciou a presente temporada, a administração do Sporting Clube de Portugal decidiu reconhecer o trabalho realizado por Tiago Fernandes ao serviço das camadas jovens do clube leonino. Foi eleito para Treinador Adjunto de José Peseiro, e desempenhou essa função até ao momento da saída do técnico leonino, demitido por Frederico Varandas depois da derrota para a Taça da Liga frente ao Estoril-Praia.

Para fazer face à demissão de José Peseiro, o Presidente leonino decidiu e bem na minha opinião apostar em Tiago Fernandes para orientar a equipa principal até chegar a acordo com o novo técnico leonino – Marcel Keizer.

Fazendo um balanço de Tiago Fernandes como treinador interino, considero positivo o trabalho realizado, com três jogos no leme da equipa obteu duas vitórias importantíssimas para o Campeonato Nacional (nos Açores frente ao Santa Clara e na receção ao Desportivo de Chaves) e um empate para a Liga Europa (contra o Arsenal em Londres).

Indicações para o sucesso
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Após a contratação do holandês Marcel Keizer muito se especulou sobre o futuro de Tiago Fernandes, com muitas notícias que apontavam o Estrangeiro como a “paragem” mais provável para o técnico verde e branco. No entanto, o futuro próximo será no Sporting Clube de Portugal, a orientar a equipa sub-23 dos leões, substituindo José Lima.

Depois do bom trabalho realizado, quer nas camadas jovens quer na equipa principal, era importante reconhecer isso mesmo, e por isso considero que foi uma boa opção, tanto para o Sporting como para Tiago Fernandes. Acredito que poderá dar muitas alegrias aos/às sportinguistas.

A equipa sub-23 leonina encontra-se na sétima posição da Liga Revelação sub23.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.