Hino à Mediocridade: Não merecem, não merecem, não merecem…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O último fim-de-semana desportivo foi um inferno para o Sporting Clube de Portugal… Foi a “prova provada” de que as Leis de Murphy (e não só) são reais: “o que pode correr mal, vai correr e da pior maneira possível!”

Ora bem:

1 -Derrota com o Feirense após mais uma exibição miserável e mesmo após terem começado a ganhar. Uma equipa que se afirmava como lutadora pelo título não pode permitir isto. Jesus diz que a equipa já só quer o final da época, mas os adeptos querem mais… querem que respeitem a camisola e a instituição até ao apito final seja de que competição for.

2 – Derrota da equipa B  com a Académica após um penalty ridículo e que já correu mundo… Bolas, isto foi do pior que alguma vez vi no meu clube… Nem nas peladinhas do meu bairro estes erros acontecem. Mais uma vez a cabeça está noutro sítio que não no cumprimento da sua profissão. Resultado deste lance: a torcida leonina é achincalhada brutalmente.

3 – Derrota com o Benfica em Futsal Masculino. A atitude sobranceira de uma equipa que (em teoria), é superior leva a este resultado final. “Cagança” não leva a lado nenhum e fez-nos perder mais um título (o segundo em dois fins-de-semana). Os adeptos? São gozados pela atitude arrogante da equipa e que em nada tem a ver com a nossa…

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro antevê dérbi de Valência: «Se eu soubesse o resultado, jogava no Euromilhões e ganhava»

Luís Castro fez a antevisão do Levante x Valência. Técnico lançou dérbi da cidade e falou da importância do duelo para os adeptos.

Os 5 jogos mais difíceis do FC Porto até ao fim do campeonato

O FC Porto prepara-se para uma sequência de encontros que poderão definir, de forma clara, o desfecho da temporada. 

Cesc Fàbregas com duras críticas a Álvaro Morata: «Tem de se dedicar a outra coisa»

Álvaro Morata foi expulso na derrota do Como frente à Fiorentina, e Cesc Fàbregas deixou duras críticas ao avançado espanhol.