Hino à Mediocridade: Não merecem, não merecem, não merecem…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O último fim-de-semana desportivo foi um inferno para o Sporting Clube de Portugal… Foi a “prova provada” de que as Leis de Murphy (e não só) são reais: “o que pode correr mal, vai correr e da pior maneira possível!”

Ora bem:

1 -Derrota com o Feirense após mais uma exibição miserável e mesmo após terem começado a ganhar. Uma equipa que se afirmava como lutadora pelo título não pode permitir isto. Jesus diz que a equipa já só quer o final da época, mas os adeptos querem mais… querem que respeitem a camisola e a instituição até ao apito final seja de que competição for.

2 – Derrota da equipa B  com a Académica após um penalty ridículo e que já correu mundo… Bolas, isto foi do pior que alguma vez vi no meu clube… Nem nas peladinhas do meu bairro estes erros acontecem. Mais uma vez a cabeça está noutro sítio que não no cumprimento da sua profissão. Resultado deste lance: a torcida leonina é achincalhada brutalmente.

3 – Derrota com o Benfica em Futsal Masculino. A atitude sobranceira de uma equipa que (em teoria), é superior leva a este resultado final. “Cagança” não leva a lado nenhum e fez-nos perder mais um título (o segundo em dois fins-de-semana). Os adeptos? São gozados pela atitude arrogante da equipa e que em nada tem a ver com a nossa…

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Torreense acredita no projeto: «O Torreense pode prometer que não quer ficar por aqui»

André Sabino, presidente do Torreense, refletiu sobre a passagem à final da Taça de Portugal, mostrando confiança no projeto do clube.

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.