Hino à Mediocridade: Não merecem, não merecem, não merecem…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

O último fim-de-semana desportivo foi um inferno para o Sporting Clube de Portugal… Foi a “prova provada” de que as Leis de Murphy (e não só) são reais: “o que pode correr mal, vai correr e da pior maneira possível!”

Ora bem:

1 -Derrota com o Feirense após mais uma exibição miserável e mesmo após terem começado a ganhar. Uma equipa que se afirmava como lutadora pelo título não pode permitir isto. Jesus diz que a equipa já só quer o final da época, mas os adeptos querem mais… querem que respeitem a camisola e a instituição até ao apito final seja de que competição for.

2 – Derrota da equipa B  com a Académica após um penalty ridículo e que já correu mundo… Bolas, isto foi do pior que alguma vez vi no meu clube… Nem nas peladinhas do meu bairro estes erros acontecem. Mais uma vez a cabeça está noutro sítio que não no cumprimento da sua profissão. Resultado deste lance: a torcida leonina é achincalhada brutalmente.

3 – Derrota com o Benfica em Futsal Masculino. A atitude sobranceira de uma equipa que (em teoria), é superior leva a este resultado final. “Cagança” não leva a lado nenhum e fez-nos perder mais um título (o segundo em dois fins-de-semana). Os adeptos? São gozados pela atitude arrogante da equipa e que em nada tem a ver com a nossa…

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Costa do Marfim de Diomande e Fofana vence a Escócia e Uruguai de Maxi Araújo empata com a Argélia

A seleção da Costa do Marfim superiorizou-se à Escócia com uma vitória por 1-0, enquanto o embate entre o Uruguai e a Argélia não foi além de um empate a zeros (0-0).

EUA x Portugal: Eis os onzes oficiais de ambas as equipas

Portugal enfrenta os Estados Unidos da América no segundo de dois amigáveis de preparação para o Mundial 2026. Eis os onzes de ambas as seleções.

Eis as últimas 4 seleções europeias garantidas no Mundial 2026

Já estão definidas todas as vagas europeias para o Mundial 2026. Bósnia, Chéquia, Turquia e a Suécia apuraram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Achraf Hakimi brilha e Marrocos bate Paraguai por 2-1

Com duas assistências de Achraf Hakimi no arranque da segunda parte, a seleção de Marrocos derrotou o Paraguai por 2-1 num encontro amigável.

FC Porto: Ministra do Desporto vai reunir com André Villas-Boas e Mário Santos na quarta-feira

No seguimento dos acontecimentos no Dragão Caixa, o presidente e diretor de modalidades do FC Porto vão reunir com a Ministra do Desporto na quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória da Seleção Nacional Sub-21 frente à Escócia

A Seleção Nacional Sub-21 derrotou a Escócia na sétima jornada da qualificação para o Euro 2027. Portugal venceu por 3-0.