📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hóquei em Patins está a uma vitória do título | Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal está na final do “play-off” do campeonato nacional de Hóquei em Patins. Na final à melhor de cinco partidas, os leões venceram duas partidas. No passado fim-de-semana, a equipa liderada por Paulo Freitas venceu fora de portas o Futebol Clube do Porto, por 6-4. Assim, o clube de Alvalade precisa de apenas uma vitória para se sagrar campeão, com o próximo jogo a realizar-se no Pavilhão João Rocha.

A equipa liderada por Paulo Freitas está a realizar uma grande época, somando 31 vitórias, oito empates e apenas três derrotas numa temporada onde já conquistou, pela terceira vez, a Liga Europeia de Hóquei em Patins, derrotando na final o Futebol Clube do Porto por 4-3.

O campeão europeu, Sporting Clube de Portugal conta com um plantel de qualidade, onde se destaca o melhor guarda-redes do mundo, Ângelo Girão, uma muralha que vale vitórias e títulos e um plantel com enormes talentos como Pedro Gil, Nolito, Toni Peréz, Verona, Platero, entre outros. Uma verdadeira equipa que, além da sua qualidade técnica e tática, se destaca sobretudo pela forma como luta do primeiro ao último segundo de cada partida, com uma enorme garra e entrega.

Ângelo Girão é considerado, por muitos, o melhor guarda-redes do mundo na modalidade
Fonte: Bola na Rede / Diogo Cardoso

Esta final será equilibrada e opõe duas das melhores equipas do Hóquei em Patins nacional e europeu; no entanto, o Sporting CP – jogando em casa – tem uma grande oportunidade para conquistar o título, tendo de vencer um dos dois jogos que faltam disputar.

Os campeões da Europa têm todas as condições de encerrar a temporada com a conquista do nono campeonato do palmarés leonino e comprovar o estatuto de equipa com enorme qualidade. Para que tal aconteça, será necessária concentração máxima. Para esta época ser histórica, depois da Liga Europeia de Hóquei em Patins, vencer o campeonato inscreveria os leões no zénite do hóquei em patins!

Para isso, os leões campeões da Europa irão entrar no ringue com Esforço, Dedicação e Devoção, para voltar a conquistar a Glória!

#ondevaiumvãotodos

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim ultrapassa José Mourinho no número de derrotas na Premier League ao comando do Manchester United… com 54 jogos a menos

Ruben Amorim já tem mais derrotas na Premier League pelo Manchester United do que José Mourinho, apesar de ainda ter 54 jogos a menos.

Onde ver o FC Porto x Nice referente à 5.ª jornada da Europa League

O FC Porto vai receber, no Estádio do Dragão, os franceses do Nice em jogo da 5ª. jornada da Europa League.

Champions League: vão enfrentar-se os dois primeiros e os dois últimos na jornada 5

A jornada 5 da Champions League tem a particularidade de colocar em confronto os dois primeiros classificados e os dois últimos.

Roberto Martínez descreve Cristiano Ronaldo como uma  «influência incrível» e Bruno Fernandes como um «líder»

Roberto Martínez, em entrevista à Sky Sports, elogiou Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes, descrevendo a influência de ambos na seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

Fábio Silva insatisfeito no Borussia Dortmund e pondera saída no mercado de inverno

Fábio Silva estará insatisfeito com o tempo de jogo no Borussia Dortmund e pondera deixar o clube no mercado de inverno.

Ruben Amorim perde no comando do Manchester United e críticas ressurgem: «Parece-me o primeiro treinador que vejo que se mantém fiel a um sistema»

Jamie Carragher voltou a criticar Ruben Amorim, depois da derrota caseira do Manchester United frente ao Everton.