📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Iuri Medeiros: à conquista de um lugar no plantel do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Iuri Medeiros, extremo formado na Academia de Alcochete, internacional sub-21, aos 22 anos está a fazer a sua melhor época na Liga NOS, ao serviço do Boavista. Este é a terceira temporada do jovem leão no principal escalão do futebol português, tendo passagens pelo Arouca, Moreirense e, nesta temporada, Boavista.
No passado fim-de-semana, o extremo açoriano voltou a ser decisivo para os “Axadrezados”, tendo marcado mais um golo, desta feita no empate diante o Nacional da Madeira. Nesta temporada tem sido um dos jogadores em destaque ao serviço do Boavista, somando 28 jogos e 7 golos. Além dos golos que marca, Iuri é fundamental para os boavisteiros sendo o atleta do plantel com mais assistências.
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade Fonte: Boavista FC
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade
Fonte: Boavista FC

Na Liga NOS, nas últimas três temporadas, o jovem leão já contabiliza oitenta jogos e vinte golos, com passagens por Arouca, Moreirense e Boavista. Ao serviço da equipa “B”, Iuri Medeiros realizou 67 partidas, com doze golos marcados. Depois destas três épocas no principal escalão do futebol português, Iuri Medeiros está preparado para integrar o plantel do Sporting. É um jogador com enorme qualidade técnica, veloz, vertical, forte nas bolas paradas e com uma boa meia distância.

Estamos perante mais um grande talento proveniente da Academia de Alcochete, que depois destas três temporadas em que esteve emprestado a clubes da Liga NOS, evoluiu e está à espreita de uma oportunidade no Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.