Iuri Medeiros: à conquista de um lugar no plantel do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Iuri Medeiros, extremo formado na Academia de Alcochete, internacional sub-21, aos 22 anos está a fazer a sua melhor época na Liga NOS, ao serviço do Boavista. Este é a terceira temporada do jovem leão no principal escalão do futebol português, tendo passagens pelo Arouca, Moreirense e, nesta temporada, Boavista.
No passado fim-de-semana, o extremo açoriano voltou a ser decisivo para os “Axadrezados”, tendo marcado mais um golo, desta feita no empate diante o Nacional da Madeira. Nesta temporada tem sido um dos jogadores em destaque ao serviço do Boavista, somando 28 jogos e 7 golos. Além dos golos que marca, Iuri é fundamental para os boavisteiros sendo o atleta do plantel com mais assistências.
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade Fonte: Boavista FC
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade
Fonte: Boavista FC

Na Liga NOS, nas últimas três temporadas, o jovem leão já contabiliza oitenta jogos e vinte golos, com passagens por Arouca, Moreirense e Boavista. Ao serviço da equipa “B”, Iuri Medeiros realizou 67 partidas, com doze golos marcados. Depois destas três épocas no principal escalão do futebol português, Iuri Medeiros está preparado para integrar o plantel do Sporting. É um jogador com enorme qualidade técnica, veloz, vertical, forte nas bolas paradas e com uma boa meia distância.

Estamos perante mais um grande talento proveniente da Academia de Alcochete, que depois destas três temporadas em que esteve emprestado a clubes da Liga NOS, evoluiu e está à espreita de uma oportunidade no Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.

Há regresso aos treinos do FC Porto antes do jogo contra o Estugarda

O FC Porto treinou pela última vez antes de viajar para a Alemanha. Martim Fernandes está de regresso aos treinos dos dragões.

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo lideram: Quem são os melhores marcadores dos oitavos de final da Champions League?

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os jogadores com mais golos dos oitavos de final da Champions League. Fica com o registo.

Antoine Griezmann afasta rumores de transferência para a MLS e afirma: «Vou continuar até o fim»

Após a vitória expressiva frente ao Tottenham na Champions League, Antoine Griezmann abordou o seu futuro no Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: O registo que o Bayern Munique atingiu pela 1ª vez na Champions League

O Bayern Munique fez seis golos fora de casa num jogo da Champions League pela primeira vez na história da prova.

FC Porto: Victor Froholdt prestes a atingir objetivo que custará dois milhões de euros

O investimento do FC Porto em Victor Froholdt pode atingir os 22 milhões de euros em breve, se forem cumpridos dois objetivos.

Sporting em campo, repetição da final do Mundial de Clubes e mais: Recorda os jogos desta quarta-feira na Champions League

A Champions League contou com muita emoção nesta terça-feira. Recorda quais são os jogos desta quarta-feira, sendo o do Sporting um deles.