Iuri Medeiros: à conquista de um lugar no plantel do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Iuri Medeiros, extremo formado na Academia de Alcochete, internacional sub-21, aos 22 anos está a fazer a sua melhor época na Liga NOS, ao serviço do Boavista. Este é a terceira temporada do jovem leão no principal escalão do futebol português, tendo passagens pelo Arouca, Moreirense e, nesta temporada, Boavista.
No passado fim-de-semana, o extremo açoriano voltou a ser decisivo para os “Axadrezados”, tendo marcado mais um golo, desta feita no empate diante o Nacional da Madeira. Nesta temporada tem sido um dos jogadores em destaque ao serviço do Boavista, somando 28 jogos e 7 golos. Além dos golos que marca, Iuri é fundamental para os boavisteiros sendo o atleta do plantel com mais assistências.
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade Fonte: Boavista FC
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade
Fonte: Boavista FC

Na Liga NOS, nas últimas três temporadas, o jovem leão já contabiliza oitenta jogos e vinte golos, com passagens por Arouca, Moreirense e Boavista. Ao serviço da equipa “B”, Iuri Medeiros realizou 67 partidas, com doze golos marcados. Depois destas três épocas no principal escalão do futebol português, Iuri Medeiros está preparado para integrar o plantel do Sporting. É um jogador com enorme qualidade técnica, veloz, vertical, forte nas bolas paradas e com uma boa meia distância.

Estamos perante mais um grande talento proveniente da Academia de Alcochete, que depois destas três temporadas em que esteve emprestado a clubes da Liga NOS, evoluiu e está à espreita de uma oportunidade no Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.