sporting cp cabeçalho 2

Iuri Medeiros, extremo formado na Academia de Alcochete, internacional sub-21, aos 22 anos está a fazer a sua melhor época na Liga NOS, ao serviço do Boavista. Este é a terceira temporada do jovem leão no principal escalão do futebol português, tendo passagens pelo Arouca, Moreirense e, nesta temporada, Boavista.
No passado fim-de-semana, o extremo açoriano voltou a ser decisivo para os “Axadrezados”, tendo marcado mais um golo, desta feita no empate diante o Nacional da Madeira. Nesta temporada tem sido um dos jogadores em destaque ao serviço do Boavista, somando 28 jogos e 7 golos. Além dos golos que marca, Iuri é fundamental para os boavisteiros sendo o atleta do plantel com mais assistências.
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade Fonte: Boavista FC
Iuri Medeiros tem dado cartas no Bessa, trabalhando para regressar a Alvalade
Fonte: Boavista FC

Na Liga NOS, nas últimas três temporadas, o jovem leão já contabiliza oitenta jogos e vinte golos, com passagens por Arouca, Moreirense e Boavista. Ao serviço da equipa “B”, Iuri Medeiros realizou 67 partidas, com doze golos marcados. Depois destas três épocas no principal escalão do futebol português, Iuri Medeiros está preparado para integrar o plantel do Sporting. É um jogador com enorme qualidade técnica, veloz, vertical, forte nas bolas paradas e com uma boa meia distância.

Estamos perante mais um grande talento proveniente da Academia de Alcochete, que depois destas três temporadas em que esteve emprestado a clubes da Liga NOS, evoluiu e está à espreita de uma oportunidade no Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Comentários