Jogo da mala do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Passou mais uma jornada do campeonato português, na qual o Sporting conseguiu isolar-se no segundo lugar devido à sua vitória no Bessa e ao mau resultado de um dos seus adversários mais directos.

Posto isto, considerando que somos a equipa mais próxima do primeiro classificado, e sabendo do padrão utilizado por alguma comunicação social relacionada com alguns paineleiros, adivinhavam-se novas investidas para tentar desestabilizar a estrutura do nosso clube. Sem surpresa, surgiram novas denúncias de jogos da mala. Foi esta como poderia ser qualquer outra, até porque inventar não custa, e para lançar a confusão nem são precisas evidências ou provas. E depois tudo se esquece, e os autores não são chamados à responsabilidade sobre as declarações proferidas. Tudo passa pelos pingos da chuva.

O mais interessante é, mais uma vez, estas declarações terem surgido de adeptos/sócios e comentadores de um clube que não fala dos outros e que só reage aos ataques de que é alvo. Qual terá sido o ataque desta vez? Mas concentremo-nos no jogo da mala onde, ao que parece, o Sporting é o único Player, e já deve ter uma bela conta para pagar. Se o Sporting paga aos adversários de um dos clubes rivais, não deveriam os mesmos mostrar empenho em merecer o prémio? É que o que temos visto é esse clube rival a jogar sem grande oposição contra essas equipas supostamente pagas pelo clube de Alvalade. Parece tudo invertido, mas devo ser eu que tenho visto mal. São perspectivas.

Ainda sobre isto, li há uns dias que um clube adquiriu um jogador, não para jogar na sua equipa, mas para emprestar a outro clube. Isto sim é filantropia. “Já que o amigo não tem dinheiro para comprar jogadores, nós compramos para eles”. “Peace and Love”. O mais curioso é percebermos que esses dois clubes ainda há poucos dias se juntaram (não oficialmente) para atacar o presidente do Sporting. Não estarei aqui a ver um jogo da mala encapotado? Tenho direito de o dizer, não? E não tenho necessidade de o provar porque isso é coisa desnecessária hoje em dia, como se pode ver em vários programas “desportivos” das nossas TV’s.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.