Jogo da mala do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Passou mais uma jornada do campeonato português, na qual o Sporting conseguiu isolar-se no segundo lugar devido à sua vitória no Bessa e ao mau resultado de um dos seus adversários mais directos.

Posto isto, considerando que somos a equipa mais próxima do primeiro classificado, e sabendo do padrão utilizado por alguma comunicação social relacionada com alguns paineleiros, adivinhavam-se novas investidas para tentar desestabilizar a estrutura do nosso clube. Sem surpresa, surgiram novas denúncias de jogos da mala. Foi esta como poderia ser qualquer outra, até porque inventar não custa, e para lançar a confusão nem são precisas evidências ou provas. E depois tudo se esquece, e os autores não são chamados à responsabilidade sobre as declarações proferidas. Tudo passa pelos pingos da chuva.

O mais interessante é, mais uma vez, estas declarações terem surgido de adeptos/sócios e comentadores de um clube que não fala dos outros e que só reage aos ataques de que é alvo. Qual terá sido o ataque desta vez? Mas concentremo-nos no jogo da mala onde, ao que parece, o Sporting é o único Player, e já deve ter uma bela conta para pagar. Se o Sporting paga aos adversários de um dos clubes rivais, não deveriam os mesmos mostrar empenho em merecer o prémio? É que o que temos visto é esse clube rival a jogar sem grande oposição contra essas equipas supostamente pagas pelo clube de Alvalade. Parece tudo invertido, mas devo ser eu que tenho visto mal. São perspectivas.

Ainda sobre isto, li há uns dias que um clube adquiriu um jogador, não para jogar na sua equipa, mas para emprestar a outro clube. Isto sim é filantropia. “Já que o amigo não tem dinheiro para comprar jogadores, nós compramos para eles”. “Peace and Love”. O mais curioso é percebermos que esses dois clubes ainda há poucos dias se juntaram (não oficialmente) para atacar o presidente do Sporting. Não estarei aqui a ver um jogo da mala encapotado? Tenho direito de o dizer, não? E não tenho necessidade de o provar porque isso é coisa desnecessária hoje em dia, como se pode ver em vários programas “desportivos” das nossas TV’s.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Wilson Odobert sofre lesão e desfalca Tottenham até ao final da época

Wilson Odobert sofre uma rotura de ligamentos e não volta a jogar em 2026. O francês agrava a crise dos Spurs que soma agora 11 jogadores lesionados.

Palmeiras de Abel Ferreira soma nova vitória e Botafogo de Martín Anselmi perde

O Palmeiras foi ao terreno do Internacional vencer por 3-1. Já o Botafogo perdeu com o Fluminense por uma bola a zero.

Nuremberga mantém aposta e renova com Miroslav Klose até 2028

Nuremberga acertou a renovação com o seu jovem treinador Miroslav Klose. O treinador alemão assinou um vinculo até 2028.

Sem Luis Suárez: Rui Borges pode apostar em jovem do Sporting frente ao Famalicão

Gabriel Silva pode figurar na convocatória para o encontro entre o Sporting e o Famalicão. Luis Suárez está fora das opções devido a castigo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhonatan Siqueira está de volta ao Brasil para representar o Athletic

O Athletic confirmou a contratação de Jhonatan Siqueira. O guarda-redes chega proveniente do Pakhtakor do Uzbequistão e volta ao Brasil passado quase 10 anos.

Corinthians confirma a renovação de Fabricio Angileri até ao final da temporada

Corinthians acertou a renovação com Fabricio Angileri por mais uma temporada. O lateral estava sem clube e decidiu voltar ao Timão.

Geny Catamo: há novidades em relação ao seu futuro e treinador português esteve interessado nos seus serviços em janeiro

Geny Catamo transformou-se numa das peças mais importantes do Sporting e vai renovar o seu contrato até ao verão de 2029.