📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo difícil com baixas importantes: CS Marítimo x Sporting CP

- Advertisement -

17.ª jornada da Primeira Liga: sexta-feira, 19h, 5 de fevereiro de 2021

ANTEVISÃO: SPORTING CP ENFRENTA ÚNICA EQUIPA CONTRA QUEM CONHECEU A DERROTA

O Sporting CP procura continuar na onda de vitórias em que se encontra. Os leões venceram seis dos últimos sete jogos na Liga Portuguesa, sendo que vêm de um importante triunfo no dérbi lisboeta. É de destacar que a equipa de Ruben Amorim tem baixas importantes: Nuno Mendes e João Mário não estão aptos por lesão, enquanto que Luís Neto não vai a jogo devido a castigo.

DEPOIS DA DERROTA NA TAÇA, O LEÃO ESTÁ DE VOLTA À MADEIRA E AOS BARREIROS. CONSEGUIRÁ O SPORTING VENCER OU REPITIRÁ O CS MARÍTIMO A SURPRESA? APOSTA COM A BET.PT!

Já na formação insular, a grande dúvida é Rodrigo Pinho. O melhor marcador do CS Marítimo tem andado com problemas físicos e, a confirmar-se a ausência, é a grande baixa da equipa para o jogo de sexta-feira.

 

10 DADOS RÁPIDOS

  1. O Sporting CP é líder do campeonato nacional;
  2. O CS Marítimo encontra-se no décimo lugar;
  3. Nas últimas 21 partidas, o Sporting CP apenas perdeu uma: frente ao CS Marítimo;
  4. A última vez que o Sporting CP venceu o CS Marítimo na Ilha da Madeira, a contar para a Liga NOS, foi em 2015/2016;
  5. O CS Marítimo venceu apenas uma das últimas cinco jornadas no campeonato;
  6. Os leões não sofrem golos há três jogos;
  7. Os goleadores máximos da equipa leonina no confronto entre estas formações são Liedson e Manuel Fernandes, ambos com dez golos;
  8. A equipa de Ruben Amorim é a única invicta na Liga NOS;
  9. Sporting CP tem a melhor defesa do campeonato, com nove golos sofridos em 16 jogos;
  10. CS Marítimo soma três derrotas consecutivas.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Sassá (CS Marítimo): O brasileiro recém-contratado pode estrear-se, esta jornada. Com Rodrigo Pinho em dúvida, o avançado pode fazer dupla com Joel Tagueu no ataque da equipa insular.

Paulinho (Sporting CP): A grande contratação deste mercado de inverno está incluída no lote de convocados. Paulinho espreita a estreia frente ao CS Marítimo, pronto para provar os 16 milhões de euros que custou aos cofres de Alvalade.

 

XI’S PROVÁVEIS

CS Marítimo (3-5-2): Amir Abedzadeh; Lucas Áfrico, Renê Santos, Léo Andrade; Rúben Macedo, Guitane, Jean Irmer, Franck Bambock, Hermes; Joel Tagueu e Sassá.

Treinador: Milton Mendes

Disponível nas próximas horas

Sporting CP (3-4-3): Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Feddal; Porro, João Palhinha, Matheus Nunes, Antunes; Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Paulinho.

Treinador: Ruben Amorim

“O segredo para este jogo é o mesmo de sempre: intensidade, concentração e rigor”.

 

PREVISÃO DO RESULTADO: CS Marítimo 1-2 Sporting CP

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges leva 2 jovens ao Sporting x Club Brugge e traz novidades na convocatória

Salvador Blopa e Flávio Gonçalves vão ser novidades nos convocados do Sporting. Dupla deve sentar-se no banco no duelo contra o Club Brugge.

Regresso de peso aos treinos do FC Porto na véspera do jogo contra o Nice da Europa League

O FC Porto treinou esta manhã na véspera do duelo contra o Nice. Jan Bednarek regressou aos treinos e pode ser opção para o jogo.

FC Porto com 2 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto prepara o duelo contra o Nice para a Europa League. Alberto Costa e Dominik Prpic em risco de suspensão por acumulação de amarelos.

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

José Mourinho reencontra-se com Wesley Sneijder e até beijo houve: eis as imagens emocionantes

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. O jogo permitiu a José Mourinho rever Wesley Sneijder.