📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juro não falar do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Antes de mais quero desde já agradecer o excelente contributo que a secção do Sporting neste site tem recebido por parte de alguns elementos de outras secções. É também isso que faz da nossa secção a mais bem sucedida do Bola Na Rede. Obrigado a todos.

Dito isto, não quero voltar a falar do Sporting neste texto de forma a cumprir o juramento feito no título do artigo. Não é que tenha deixado de gostar de falar do meu clube, no entanto já tanta gente se tem dedicado a isso que se está a tornar um assunto monopolista.

Assim não falarei do Sporting, vou antes falar do Ben…edito e de uma campanha que anda a ser feita em seu nome, como candidato às eleições do meu clube. Tenho a certeza que, ao colocar o amor que tem ao clube ao serviço do mesmo, tudo faria para que o Sporting  tivesse sucesso, no entanto não sei se teria o perfil ideal para o mesmo. João Benedito foi um enorme jogador, é um grande Sportinguista, mas se será um bom presidente, não sei. No entanto se alguém poderia ter legitimidade para se candidatar seria ele, apesar de sempre ter elogiado o trabalho que está a ser desenvolvido pela actual direcção, ainda que não concorde com a politica de comunicação seguida.

Os campeões europeus foram homenageados casa que os formou Fonte: Sporting CP
Os campeões europeus foram homenageados casa que os formou
Fonte: Sporting CP

Não quero falar do Sporting, pelo que vos quero falar do Be…lo mar de gente que inundou o estádio de Alvalade na última noite de Champions ali vivida este ano, que mais uma vez cantou o “Mundo Sabe Que”  com um sentimento de união com a equipa como não se via há muitos anos. Um mar de gente, como se pode ver no topo deste artigo, que apoiou a equipa e recebeu de braços abertos um dos seus “filhos”, o mais mediático, mais um campeão europeu formado em Alcochete. Uma noite onde ainda foi apresentada mais uma antiga estrela do futebol mundial como sócio do nosso clube, enfeitiçado pelo ambiente vivido no Alvalade XXI, o senhor Eric Cantona. Além disso, ainda deu para cumprimentar dois antigos jogadores que foram campeões no nosso clube e que deixaram saudades aos adeptos, como são os casos do espanhol Toñito e do grande romeno Marius Niculae.

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho satisfeito com a prestação do Benfica: «Acho que hoje será mesmo muito difícil que os experts em atacar o Benfica consigam fazê-lo»

José Mourinho mostrou-se satisfeito depois da vitória do Benfica contra o Nápoles, jogo da sexta jornada da Champions League.

José Mourinho estreou 2 jovens pelo Benfica: «É perfeito para eles»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Nápoles, encontro válido pela sexta jornada da Champions League.

Antonio Conte e a vitória do Benfica: «Sempre dissemos que era uma grande equipa com grandes jogadores»

Antonio Conte comentou a derrota do Nápoles frente ao Benfica, em jogo da sexta jornada da Champions League.

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

Sporting derrota o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto por 36-32 na 15ª jornada da Liga de Andebol. Encontro disputado no Dragão Arena.