Anterior1 de 2Próximo

sporting cp cabeçalho 2

Antes de mais quero desde já agradecer o excelente contributo que a secção do Sporting neste site tem recebido por parte de alguns elementos de outras secções. É também isso que faz da nossa secção a mais bem sucedida do Bola Na Rede. Obrigado a todos.

Dito isto, não quero voltar a falar do Sporting neste texto de forma a cumprir o juramento feito no título do artigo. Não é que tenha deixado de gostar de falar do meu clube, no entanto já tanta gente se tem dedicado a isso que se está a tornar um assunto monopolista.

Assim não falarei do Sporting, vou antes falar do Ben…edito e de uma campanha que anda a ser feita em seu nome, como candidato às eleições do meu clube. Tenho a certeza que, ao colocar o amor que tem ao clube ao serviço do mesmo, tudo faria para que o Sporting  tivesse sucesso, no entanto não sei se teria o perfil ideal para o mesmo. João Benedito foi um enorme jogador, é um grande Sportinguista, mas se será um bom presidente, não sei. No entanto se alguém poderia ter legitimidade para se candidatar seria ele, apesar de sempre ter elogiado o trabalho que está a ser desenvolvido pela actual direcção, ainda que não concorde com a politica de comunicação seguida.

Os campeões europeus foram homenageados casa que os formou Fonte: Sporting CP
Os campeões europeus foram homenageados casa que os formou
Fonte: Sporting CP

Não quero falar do Sporting, pelo que vos quero falar do Be…lo mar de gente que inundou o estádio de Alvalade na última noite de Champions ali vivida este ano, que mais uma vez cantou o “Mundo Sabe Que”  com um sentimento de união com a equipa como não se via há muitos anos. Um mar de gente, como se pode ver no topo deste artigo, que apoiou a equipa e recebeu de braços abertos um dos seus “filhos”, o mais mediático, mais um campeão europeu formado em Alcochete. Uma noite onde ainda foi apresentada mais uma antiga estrela do futebol mundial como sócio do nosso clube, enfeitiçado pelo ambiente vivido no Alvalade XXI, o senhor Eric Cantona. Além disso, ainda deu para cumprimentar dois antigos jogadores que foram campeões no nosso clube e que deixaram saudades aos adeptos, como são os casos do espanhol Toñito e do grande romeno Marius Niculae.

Anterior1 de 2Próximo

Comentários