Miúdos e Graúdos

    Gelson Martins: O Menino de Ouro, o menino do golo. Mostra que sabe onde tem de se posicionar, estando sempre presente na maioria dos ataques lusos, tal como tinha vindo a afirmar no Sporting nos últimos jogos. Marcou o golo que carimbou, sem sombra de dúvidas, a presença na Polónia. Será um bom trunfo na manga para o próximo ano, caso continue com o nível e qualidade que tem apresentado.

    Gelson Martins, o menino golo do momento, marcou novamente, desta vez frente aos Gregos Fonte: Seleções de Portugal
    Gelson Martins, o menino golo do momento, marcou novamente, desta vez frente aos gregos
    Fonte: Seleções de Portugal

    Adrien Silva: O capitão fez uma exibição de qualidade, apesar de me parecer um bocado nervoso durante a partida. De resto, ajudou tanto na defesa, onde esteve bem, como nas transições para os ataques portugueses, que acabaram por não ter grande resultado.

    William Carvalho: Neste primeiro jogo, não sei se por falta de ritmo ou se por outro motivo, o jogador leonino não mostrou as capacidades a que nos tem habituado, acabando mesmo por ser substituído ao intervalo por João Mário. Todos os jogadores têm jogos maus, no entanto não estava à espera de tanta passividade por parte do médio.

    Rui Patrício: Apesar de achar que teve um pouco de culpa no primeiro golo e não ter grandes hipóteses no segundo, esteve bem no resto da partida, apresentando segurança na baliza portuguesa, mesmo depois de todas as investidas dos “helvéticos”.

    Apesar de já não pertencerem ao Sporting, quero fazer um reparo tanto a Cédric como a João Mário, que estiveram bem na partida, principalmente o defesa. Agora é hora de esperar novamente pelo recomeço do campeonato e desejar toda a sorte para o apuramento para o Mundial.

    Foto de capa: Seleções de Portugal

    Artigo revisto por: Gonçalo Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marta Reis
    Marta Reishttp://www.bolanarede.pt
    Serrana e Sportinguista de gema. Doente por futebol desde que se conhece e apreciadora de ténis e NBA.                                                                                                                                                 A Marta escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.