Muito mais do que um Voto Solene!

    sporting cp cabeçalho 1

    Slimani, Adrien, Bryan Ruiz (não te condeno por nada), Coates e Patrício também mereciam muito este título nacional. Uma equipa verdadeiramente adulta, madura e acima de tudo muito unida que merecia mais do que uma Supertaça.

    Será complicado manter a totalidade dos jogadores para a próxima época, mas a permanência deste grupo de trabalho seria a melhor das notícias para Jorge Jesus.

    Falando de Jesus… Antes de mais o meu muito obrigado, mister! Obrigado por me fazeres sonhar, por sentir que cada cêntimo investido na Gamebox valeu a pena e por respirares tanto Sportinguismo como eu.

    É um orgulho ver-te cantar “O Mundo Sabe Que” comigo, é um prazer ver o teu brilho nos olhos de cada vez que te vens despedir dos adeptos após o final do jogo, e é com satisfação que também tu reconheces o trabalho que tem vindo a ser feito por esta equipa do Sporting – Bola na Rede.

    Obrigado, Mister! Fonte: Sporting CP
    Obrigado, Mister!
    Fonte: Sporting CP

    Por fim, quero agradecer à direcção e a Bruno de Carvalho. Há momentos em que discordo da sua postura, mas já falei no passado sobre isso, e na verdade o trabalho que tem vindo a ser feito à frente do clube é no mínimo notável.

    Há três anos atrás, o Sporting acabava o campeonato nacional na sua pior posição de sempre e era visto por todos como um clube falido. Mais ainda, muitos diziam que a equipa que hoje foi goleada por 4-0 constituía um clube já superior ao de Alvalade.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.