Muito mais do que um Voto Solene!

    sporting cp cabeçalho 1

    Hoje, temos um Sporting que lutou até ao último jogo pelo título, que praticou um futebol como há muito não se via e que apesar de ter perdido o campeonato é novamente reconhecido como aquilo que sempre foi, um dos melhores clubes portugueses.

    Por fim, há que agradecer àqueles que sempre estiveram presentes nas bancadas. Aqueles que em momento algum falharam e que ajudaram a bater recordes. Se o Sporting terminou o campeonato com a melhor assistência da época e com a segunda melhor taxa de ocupação do seu recinto – aproveito para felicitar o CS Marítimo pelo primeiro lugar – tudo se deve a todos os Sportinguistas que se souberam unir naquela que foi uma temporada mágica e inesquecível. Não teve o final que todos esperariam, é certo, mas ainda assim há muito a louvar. A última partida do campeonato, realizada num estádio sempre complicado, foi o melhor exemplo do que é sentir o Sporting Clube de Portugal; ao intervalo todas as expectativas tinham caído por terra mas nem por um segundo deixou de se ouvir cânticos afectos ao clube. “Voto Solene”, “Só Eu Sei”, “Nosso Grande Amor”: tudo serviu para mostrar o nosso apoios àqueles que deram tudo pelo título.

    O meu muito obrigado a todos vós. É verdadeiramente um prazer fazer parte deste clube diferente.

    A verdadeira força do Sporting Clube de Portugal Fonte: Bola na Rede
    A verdadeira força do Sporting Clube de Portugal
    Fonte: Bola na Rede

    Muitos daqueles que hoje gozam com o Sporting, perdem tempo a arranjar alcunhas para o Presidente, e passam a vida a colocar imagens “anti-Sporting” nas suas redes sociais são os mesmos que não há muito diziam simpatizar com o clube e “odiar apenas o FC Porto”.

    É com algum prazer que hoje vejo que o tabuleiro mudou, e que o Sporting volta a merecer a atenção de quem se preocupa mais com os rivais do que com o seu próprio clube.

    Amanhã é um novo dia e depois de amanhã começará uma nova época. Espero eu que seja com João Mário, Slimani e Jesus; pouco mais peço.

    Obrigado, Sporting. Serás para sempre o meu grande Amor!

    Foto de Capa: Sporting CP

    Artigo revisto por: Manuela Baptista Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vítor Miguel Gonçalves
    Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.