Muito obrigado, Bruno!

    “O Sporting é um clube diferente”. É um chavão de que sempre nos orgulhámos. Mas não quero voltar ao tempo do croquete e dos sétimos lugares, e acho que todos os croquetes têm de ser corridos, logo que mostrem sinais de querer voltar. Existe muita gente que teve um vergonhoso tempo de antena nas televisões portuguesas (com a conivência de vários canais, que tiveram maratonas ininterruptas de campanhas de desinformação) e que nunca poderá ter cargos no nosso clube.

    Quem vier para presidente tem de lutar até à última contra os jogadores que desertaram e abandonaram o Sporting Clube de Portugal. Não pode haver outra ideia. Não deve haver quaisquer acordos com jogadores ou clubes para “minimizar” riscos. Quem abandona o Sporting nunca mais deve regressar e ser aplaudido. Isso não deve ser o Sporting. E volto a sublinhar que devem ser muito bem investigados internamente os últimos dois jogos do Sporting no passado campeonato, frente a Marítimo e Benfica.

    Voltando a Bruno de Carvalho, apesar dos muitos erros comunicacionais que marcaram os seus mandatos, tenho de agradecer por ter voltado a erguer o clube e por ter feito com que muita gente voltasse a ter orgulho no clube. Todos os jogadores e staff das modalidades elogiam Bruno de Carvalho. Não é por Bruno ter saído que deixaremos de ser sócios ou de adquirir gameboxes porque não existe ninguém acima do Sporting Clube de Portugal. Mas é muito difícil ver tanta gente mesquinha, que não transmite confiança, a poder tomar conta do Sporting livremente, ainda por cima depois de um golpe destes. É sintomático que a saída de Bruno de Carvalho seja um alívio para os nossos rivais e para a maioria dos comentadores. Até já existe gente com um sorriso de orelha a orelha a festejar que Bruno de Carvalho tenha saído com uma percentagem igual à saída de Vale e Azevedo do Benfica… Se é bom para eles, o que é para nós?

    Bruno de Carvalho vai fazer imensa falta ao Sporting
    Fonte: Sporting Clube de Portugal

    Bruno, muita gente diz que és um rufia, mas todos temos um pouco de rufia. Se não te voltares a candidatar, tentarei votar num outro rufia parecido a ti.

    Espero bem que não seja o fim do Sporting, mas temo bem que isso aconteça. O Sporting ficou muito doente neste último mês. Todos queremos o Sporting campeão futuramente, mas, como têm dito ultimamente, sigam o rasto do dinheiro e vão perceber as motivações por trás desta golpada. Só de pensar que o clube fica entregue a Jaime Marta Soares e à comissão de gestão, enfim, “o Sporting fica entregue aos bichos”.

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

    artigo revisto por: Ana Ferreira

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.