Não se consegue explicar…

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1O Sporting Clube de Portugal não é campeão nacional de futebol há 15 ANOS! QUINZE anos a levar com as bocas e o gozo dos rivais… 15 anos onde, algumas épocas, foram verdadeiramente miseráveis e seria expectável que o amor e a envolvência com o clube fosse cada vez menor e o Sporting se tornasse um clube de “velhos” e com pouca chama… ao invés disso, vê-se um clube que não se limita ao futebol e que vai apaixonando os adeptos nos 4 cantos do mundo… Cada vez que, ou um canal de televisão ou um dos “deuses” do futebol se desloca a Alvalade, ficam completamente encantados e rendido ao amor dos adeptos leoninos.

Eric Cantona foi o mais recente exemplo disso, afirmando: “Mergulhei na história do clube e acho que tem uma formação extraordinária, um sistema de desenvolvimento da personalidade e do potencial dos jogadores excepcional. Para mim, a verdadeira riqueza de um clube de futebol está na formação”… podia ser só pelos 2 melhores jogadores do mundo, mas não… há mais… muito mais que isso.

Hoje quando liguei a Sporting TV, estavam as nossas leoas a jogar no Estádio de Alvalade e o “Mundo Sabe que” a ser cantado a plenos pulmões pelos milhares de adeptos que se encontravam a apoiar as nossas jogadoras.

As nossas leoas puderam cumprir o sonho de jogar no Estádio principal do Sporting  Fonte: Sporting CP
As nossas leoas puderam cumprir o sonho de jogar no Estádio principal do Sporting
Fonte: Sporting CP

Seja na nossa casa nos Pavilhões em Odivelas ou no Casal Vistoso (que em breve serão substituídos), seja em Gondomar (na Taça da Liga de Futsal) ou seja na casa de qualquer um dos nossos adversários, a loucura por este amor não tem limites e move verdadeiras multidões.

Já vários comentadores disseram que é inexplicável olhar para uma bancada dos adeptos leoninos e ver tantos jovens a marcar presença.

Neste momento, e com 13 jogos realizados em casa, o Sporting Clube de Portugal é o clube em Portugal com a maior taxa de ocupação do estádio com 78,03%.

E neste sábado, foi batido mais um recorde em Alvalade, com a assistência num jogo de futebol feminino num “estádio principal”. Foram 9263 adeptos no estádio a ver um jogo do campeonato nacional de futebol feminino. A maior assitência de sempre!!!

“E o Sporting vai jogar… e eu vou ficar… louco da cabeça! Nada me interessa!”

Fonte: Sporting CP

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus fecha médio do Tottenham: eis os detalhes da transferência

Pape Matar Sarr vai deixar o Tottenham e reforçar a Juventus neste mercado de verão. Fica com os detalhes do negócio.

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

Allan Elias oficializado como reforço do Manchester City

Allan Elias foi anunciado no Manchester City. O extremo brasileiro chega do Palmeiras, por 40 milhões de euros, e assina até 2031.

Obra de arte de Kiko Domingues encanta o mundo e João Félix pede o “Puskás”

Francisco Domingues marcou de letra à entrada da área, no jogo entre o Moreirense e o Casa Pia. O golo mereceu atenção de várias personalidade, incluindo de João Félix.