O fim-de-semana verde e branco

Futsal masculino | Os verde e brancos venceram o CCRD Burinhosa por 2-4 no Jogo Um dos quartos-de-final dos play-offs do Campeonato Nacional. Pelos Leões marcaram Cavinato (2) e Fortino, sendo que a turma de Alvalade viria ainda a beneficiar de um auto-golo da formação de Pataias. O Jogo Dois disputa-se no Sábado, 26 de Maio, pelas dezasseis horas no Pavilhão João Rocha, local para onde está agendado também o jogo Três, em caso de haver necessidade de desempatar a eliminatória. Uma palavra de força e solidariedade para o Capitão João Matos que se lesionou (fractura no dedo do pé) e enfrentará uma paragem desportiva de cerca de três meses! Força Leão!

Futsal masculino coloca-se em vantagem nos quartos-de-final da Liga SportZone
Fonte: Sporting Clube de Portugal – Futsal

Hóquei em Patins | A formação orientada por Paulo Freitas venceu o CD Paço de Arcos por expressivos 13-2, com golos de Toni Pérez (5), Ferran Font (2), João Pinto (2), Caio (2) e Vítor Hugo (2). Os Leões ascenderam assim à liderança isolada do Campeonato Nacional, a três jornadas do término da prova. Segue-se a complicada deslocação ao Pavilhão da Luz, no Sábado, 26 de Maio, pelas quinze horas.

Pólo Aquático | O Sporting CP perdeu por 8-18 diante do Fluvial Portuense no jogo um das meias-finais dos Play-Offs do Campeonato Nacional.

Pool masculino | Os verde e brancos venceram o SL Benfica por 3-0 na segunda eliminatória da Taça de Portugal e o GC Corroios “A” por 3-1 na última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.

Ténis de Mesa masculino | O Sporting Clube de Portugal sagrou-se Tricampeão Nacional depois de vitórias frente ao CD São Roque na final da principal prova nacional de clubes. Na Madeira, os leões bateram o adversário por 1-3, enquanto no Multidesportivo o resultado final foi de 3-0. Termina assim a melhor temporada de sempre do Ténis de Mesa, pelo menos no que ao principal escalão masculino diz respeito, com a conquista de todas as provas nacionais, pelo terceiro ano consecutivo, e ainda uma brilhante campanha europeia onde fez história ao atingir as meias-finais da principal prova europeia de clubes.

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

artigo revisto por: Ana Ferreira

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.

Swansea marca 2 golos no desconto e elimina Nottingham Forest 100% derrotado desde a saída de Nuno Espírito Santo da Taça da Liga Inglesa

O Swansea conseguiu uma reviravolta épica na Taça da Liga Inglesa. Nottingham Forest de Ange Postecoglou eliminado da competição nos descontos.

Ivan Domingues: A primeira volta de uma longa corrida

O regresso da Portuguesa ao universo da Fórmula 1. O hino que há tanto tempo não ecoava. Ivan Domingues foi o protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

Davis Cup Qualifiers 2025: Segunda ronda com surpresas e reviravolta épica

Entre os dias 12 e 14 de setembro, decorreu...

Jorge Jesus poupa meia equipa e Cristiano Ronaldo e Al Nassr de João Félix estreia-se na Champions League Asiática 2 com goleada

O Al Nassr já começou a participação na Champions League Asiática 2. Vitória por 5-0 diante do Istiqlol Dushanbe do Tajiquistão permitiu rodar titulares.

Vuelta a España #3: A derrota ibérica

A terceira semana da última Grande Volta da temporada...