O Fim-de-semana Verde e Branco

- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque maior para a histórica conquista do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a terceira modalidade Leonina a fazer a festa esta temporada no Pavilhão João Rocha! Nota ainda para as conquistas do Andebol em Cadeira de Rodas e do Pool masculino! Eis o resumo, o mais completo possível:

Andebol em Cadeira de Rodas | Os verde e brancos conquistaram a Taça de Portugal de ACR6 ao vencer na meia-final a APD Porto por 17-10 e na final a APD Leiria por 15-14!

Carambola | Os verde e brancos venceram o GC Sul por 0-2 nas meias-finais da Taça de Portugal, indo disputar agora a final da competição diante do FC Porto.

Andebol em Cadeira Rodas conquista Taça de Portugal ACR6
Fonte: Sporting Fans-Modalidades

Futebol Praia feminino | Naquela que foi a sua primeira competição oficial, as Leoas das areias ficaram em 9.º lugar na Euro Winners Cup, após os seguintes resultados: Sporting CP 3-6 Higicontrol MW; Sporting CP 3-2 Vetlanda UW; Sporting CP 3-4 Lady Grembach EEL; Sporting CP 2-5 Roses Platja; Sporting CP 6-2 Lokrians BC; HTCBS Zwolle 2-3 Sporting CP e Sporting CP 4-1 Higicontrol Melilla.

Futebol Praia masculino | Os Leões das areias terminaram a Euro Winners Cup no 5.º lugar, fruto dos seguintes resultados: Sporting CP 12-1 Copenhagen BSC; Sporting CP 8-6 BS Egmond; Sporting CP 9-2 Nõmme BSC Olybet; Sporting CP 4-2 MFC Spartak; Sporting CP 3-4 BSC Lokomotiv; Sporting CP 3-3 Happy Car Sambenedettese BS (3-2 após GP) e Sporting CP 7-4 Alanya BS.

Futsal feminino | As Leoas terminaram o Campeonato Nacional com uma vitória por 7-0 diante do Ala GCR Nun’Álvares, com golos de Taninha (2), Débora Lavrador, Catarina Pinheiro, Cátia Morgado (2) e Sofia Carvalhinhos. A turma orientada por Carlos Reis acaba assim a principal prova do calendário nacional no 2.º posto da tabela classificativa. Uma palavra de apreço e agradecimento para com a guardiã Naty que termina a sua ligação ao Clube!

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.