O Fim-de-semana Verde e Branco

- Advertisement -

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque maior para a histórica conquista do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a terceira modalidade Leonina a fazer a festa esta temporada no Pavilhão João Rocha! Nota ainda para as conquistas do Andebol em Cadeira de Rodas e do Pool masculino! Eis o resumo, o mais completo possível:

Andebol em Cadeira de Rodas | Os verde e brancos conquistaram a Taça de Portugal de ACR6 ao vencer na meia-final a APD Porto por 17-10 e na final a APD Leiria por 15-14!

Carambola | Os verde e brancos venceram o GC Sul por 0-2 nas meias-finais da Taça de Portugal, indo disputar agora a final da competição diante do FC Porto.

Andebol em Cadeira Rodas conquista Taça de Portugal ACR6
Fonte: Sporting Fans-Modalidades

Futebol Praia feminino | Naquela que foi a sua primeira competição oficial, as Leoas das areias ficaram em 9.º lugar na Euro Winners Cup, após os seguintes resultados: Sporting CP 3-6 Higicontrol MW; Sporting CP 3-2 Vetlanda UW; Sporting CP 3-4 Lady Grembach EEL; Sporting CP 2-5 Roses Platja; Sporting CP 6-2 Lokrians BC; HTCBS Zwolle 2-3 Sporting CP e Sporting CP 4-1 Higicontrol Melilla.

Futebol Praia masculino | Os Leões das areias terminaram a Euro Winners Cup no 5.º lugar, fruto dos seguintes resultados: Sporting CP 12-1 Copenhagen BSC; Sporting CP 8-6 BS Egmond; Sporting CP 9-2 Nõmme BSC Olybet; Sporting CP 4-2 MFC Spartak; Sporting CP 3-4 BSC Lokomotiv; Sporting CP 3-3 Happy Car Sambenedettese BS (3-2 após GP) e Sporting CP 7-4 Alanya BS.

Futsal feminino | As Leoas terminaram o Campeonato Nacional com uma vitória por 7-0 diante do Ala GCR Nun’Álvares, com golos de Taninha (2), Débora Lavrador, Catarina Pinheiro, Cátia Morgado (2) e Sofia Carvalhinhos. A turma orientada por Carlos Reis acaba assim a principal prova do calendário nacional no 2.º posto da tabela classificativa. Uma palavra de apreço e agradecimento para com a guardiã Naty que termina a sua ligação ao Clube!

André Dias
André Diashttp://www.bolanarede.pt
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.

Swansea City de Vítor Matos perde em casa com o Southampton e Leicester City à beira da queda para o terceiro escalão do futebol...

O Swansea City de Vítor Matos perdeu em casa frente ao Southampton, na jornada 43 do Championship. A equipa do técnico português está no 15.º lugar do campeonato.

Francisco Neto após nova vitória de Portugal: «O balanço da dupla jornada é muito positivo»

Francisco Neto analisou o desfecho do Eslováquia x Portugal. Seleção Nacional Feminina ganhou por 2-1 em mais um jogo da qualificação para o Mundial 2027.

Benfica vira jogo com o Leões de Porto Salvo e garante primeiro lugar na fase regular da Primeira Liga de Futsal

O Benfica bateu o Leões de Porto Salvo por 4-2, na penúltima jornada da fase regular da Primeira Liga de Futsal. As águias vão fechar a fase regular em primeiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato de Portugal: Todas as equipas que se qualificaram e todas as despromovidas neste sábado de decisões

Foi um dia de decisões no Campeonato de Portugal. Há várias equipas que se qualificaram para a fase de subida e outras eliminadas.

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.