O início da revolução

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

A transformação do plantel para a próxima temporada começou a ganhar os primeiros contornos. Ruben Semedo foi vendido ao Espanhóis do Villarreal e Sacko ao Leeds United. Era mais que previsível a saída do internacional sub-21, a venda dos dois jogadores permitiu encaixe financeiro de 16 milhões de euros a juntar aos 35 milhões positivos que a SAD leonina apresentou nas contas referentes aos três primeiros trimestres. Balanço agradável para a primeira de Julho onde não houve nenhuma entrada a registar.

Matheus Dória é o jogador pretendido para ocupar a saída de Ruben Semedo. O passe do internacional brasileiro está avaliado em 2,5 milhões de euros mas o Marselha não estará disposto a perder os 8,5 milhões que gastou em Dória. O defesa de 22 anos tem enorme potencial e uma enorme margem de progressão que Jorge Jesus poderia muito bem trabalhar. Mathieu é outro nome lançado como alvo do Sporting. Tendo em conta as suas características, principalmente técnicas, diríamos que será difícil de agradar o treinador leonino.

O próximo jogador a abandonar será Marvin Zeegelaar, o holandês tem mercado em Inglaterra e tudo indica que será o seu destino. A contratação de Fábio Coentrão estará pendente com a confirmação desta transferência e do negócio de Battaglia que inclui as saídas de Jefferson e Ricardo Esgaio para Braga. Schelotto está referenciado pelo Nice, mas os Franceses estarão a tentar baixar o preço do defesa leonino.

Marvin Zeegelaar poderá estar prestes a sair de Alvalade Fonte: Sporting CP
Marvin Zeegelaar poderá estar prestes a sair de Alvalade
Fonte: Sporting CP

Cada vez mais próximos da saída estão William Carvalho e Adrien Silva. A iminência da saída dos jogadores levou o Sporting a sondar Bradaric. O internacional croata tem tido bastantes clubes interessados e o preço do jogador duplicou nos últimos dias, complicando ainda mais o interesse leonino.

António Gonçalves
António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Juventus x Benfica

O Benfica vai jogar contra a Juventus para a sétima jornada da Champions League. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.

Estrela da Amadora empresta Atanas Chernev ao Kaiserslautern

Chernev deixa o Estrela da Amadora e segue por empréstimo para o Kaiserslautern, reforçando o plantel alemão para a presente temporada.

Rio Ave disputa contratação de avançado com o RB Salzburgo e terá de pagar 3 milhões de euros pela transferência

O Rio Ave tem mais um alvo para o ataque. Ryan Naderi, alemão do Hansa Rostock, está a ser disputado pelos vilacondenses e pelo RB Salzburgo.