O provável “onze-tipo” de Rúben Amorim para regressar ao campeonato

- Advertisement -

O Sporting Clube de Portugal voltou recentemente ao trabalho sob as ordens de Rúben Amorim. O novo treinador leonino apenas orientou a equipa diante o Desportivo das Aves. Assim, apresentamos o provável “onze-tipo” leonino para o que falta disputar na presente época. Recorde-se que o campeonato regressará no inicio do mês de junho, com os leões a defrontarem o Vitória Sport Club, no Estádio D. Afonso Henriques.

No único jogo sob o comando técnico de Rúben Amorim, o Sporting CP apresentou-se em 3X4X3. Numa partida que acabou por vencer por 2-0, com golos de Andraž Šporar e Luciano Vietto.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sean Dyche não coloca favoritismo no Nottingham Forest frente ao Braga e elogia minhotos: «Sabem explorar os espaços»

Sean Dyche fez a antevisão do Braga x Nottingham Forest desta quinta-feira. O encontro é referente à penúltima jornada da fase de liga da Europa League.

Leandro Barreiro comenta possível chegada de Rafa Silva ao Benfica e lamenta: «Sem marcar golos é difícil ganhar»

Leandro Barreiro falou após a derrota do Benfica frente à Juventus na Champions League. O médio luxemburguês comentou também a possível chegada de Rafa Silva ao Benfica.

Real Madrid pondera avançar com 23 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid quer dar mais opções no meio campo a Álvaro Arbeloa. Rúben Neves é um jogador que interessa aos merengues.

Ponto de situação: As 15 equipas já apuradas na Champions League e as 4 já eliminadas

Falta uma jornada para finalizar a fase de liga da Champions League e já há vários desfechos. 15 equipas já estão apuradas e oito já foram eliminadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Edoardo Bove deixa a AS Roma e é confirmado como reforço do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edoardo Bove. O médio italiano de 23 anos deixou a AS Roma a título definitivo.

Richard Ríos: selecionador da Colômbia revela tempo de paragem do médio do Benfica

Richard Ríos encontra-se a contas com uma lesão no ombro e vai ficar de fora de competição durante algumas semanas.

Boston Celtics voltam às vitórias e batem Indiana Pacers com 17 pontos de Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Indiana Pacers por 119-104. Neemias Queta voltou a estar em evidência e anotou 17 pontos.