O XI do ano 2018: Sporting CP

- Advertisement -

Com o fim do ano civil de 2018, novas esperanças leoninas entram no novo ano. Contudo, importa fazer uma curta análise ao melhor onze do ainda atual ano. Deste modo, apresento aqueles que, na minha ótica, contando com as épocas 2017/2018 e 2018/2019, formam os melhores jogadores que passaram por Alvalade este ano. Para isso, utilizarei a atual tática, o 4-3-3.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença deixa elogios a António Miguel Cardoso: «Ficará na história do Vitória SC»

Pedro Proença deixou elogios a António Miguel Cardoso, que se demitiu da presidência do Vitória SC esta terça-feira.

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

Arsenal x Sporting: eis quem são os jogadores mais valiosos e a avaliação milionária de cada plantel

O Sporting joga esta quarta-feira contra o Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Fica com o valor de mercado das duas equipas.