📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores sul-americanos no Reino do Leão | Sporting CP

- Advertisement -

Dizem que qualquer equipa precisa de ter alguns sul-americanos nas suas fileiras, seja um brasileiro, um argentino, um uruguaio – só eles têm aquela “gingada”, típica dos latinos, que desbloqueia os jogos mais complicados. Num mundo globalizado, todas as equipas começaram a explorar o mercado sul-americano nos últimos anos.

O Sporting Clube de Portugal, ao longo da sua história, teve o privilégio de contar com grandes craques sul-americanos. Defesas imponentes, verdadeiros artistas da bola e temíveis goleadores, todos eles fizeram história de leão ao peito e imortalizaram o seu nome na memória dos adeptos leoninos.

Atualmente, o uruguaio Sebastián Coates é o sul-americano em maior evidência no Sporting CP, pelo se torna interessante listar um top dez dos melhores jogadores oriundos da América Latina que envergaram a mítica verde e branca desde a década de 70 até aos dias de hoje.

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel empata frente ao Al Hazem de Fábio Martins e Al Najima de Mário Silva perde no terreno do Neom...

O Al Fayha empatou diante do Al Hazem, e o Al Najima perdeu no terreno do Neom SC. Confere os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita.

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.