Anterior1 de 11Próximo

sporting cp cabeçalho 2

O Sporting Clube de Portugal tem-se reforçado neste mês de janeiro e um dos reforços é Rúben Ribeiro. Ora, o nortenho escolheu para a sua camisola um número que tem estado amaldiçoado em Alvalade nas últimas décadas, o número 7.

Rúben Ribeiro tem sido um dos melhores jogadores do campeonato, ao serviço do Rio Ave, e é o reforço mais “imediato” para Jorge Jesus pois joga há muitos anos no campeonato português, ao contrário dos seus agora companheiros Wendel e Josip Misic, que vêm de outros campeonatos. Vamos ver se o português consegue resolver um problema que existe há muitos anos na camisola verde e branca. Pelo menos a primeira aparição, frente ao Desportivo das Aves, deixou as expetativas elevadas.

Desde jogadores de muita qualidade, mas atormentados por lesões, a estrelas com muito pouco brilho que passaram pelo nosso clube, a camisola 7 assombrou a vida a estes atletas e a mente de milhões de sportinguistas nos últimos anos. Ao mesmo tempo que desejamos ver a malapata resolvida com Rúben Ribeiro, olhamos para dez casos de más experiências com o número 7 no Sporting Clube de Portugal.

Anterior1 de 11Próximo

Comentários