Os 10 protagonistas da Maldição da camisola 7

    1.

    Fonte: Sporting CP
    Fonte: Sporting CP

    Joel Campbell – O costarriquenho é uma eterna promessa do seu país, que nunca tem explodido como se esperava. Tem atualmente 25 anos e, por isso, está ainda a tempo de subir na carreira. Contudo, isso parece cada vez mais longínquo.

    Campbell tem contrato com o Arsenal mas está atualmente a cumprir a sua sexta temporada de empréstimo, a segunda nos espanhóis do Betis após ter lá estado em 2012/13. Até agora, tem apenas um golo em quatro jogos efetuados. Antes disso, já tinha estado emprestado também a Lorient, Olympiacos e Villarreal. A sua melhor temporada foi nos gregos e foi de ver esse Campbell que os sportinguistas estavam à espera quando o viram chegar em agosto de 2016.

    Contudo, Campbell nunca passou de mediano em Alvalade. Participou em 29 jogos, tendo apontado apenas três golos e feito muitas exibições de tirar do sério os adeptos leoninos. Ficaram na retina também alguns bons momentos como a assistência magistral para Bas Dost num jogo efetuado no Restelo. Ainda assim, Joel Campbell foi mais um número 7 que não deixou saudades em Alvalade.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Lena Pauels: «O jogo mais marcante desta temporada foi contra o Frankfurt»

    Lena Pauels concedeu uma entrevista à Kicker. A guarda-redes...

    Atlético de Madrid pede 30 milhões de euros por promessa

    O Atlético de Madrid quer receber 30 milhões de...

    Cruzeiro interessado em jogador com passagem fugaz pelo Benfica

    O Cruzeiro quer contar com Deyverson, atleta que já...

    Real Madrid: Ancelotti revela que Courtois vai ser titular no próximo jogo

    Carlo Ancelotti esteve presente na conferência de imprensa de...

    Fim de uma era: Marco Reus diz adeus ao Borussia Dortmund

    Marco Reus vai deixar o Borussia Dortmund no final...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.