Os 10 protagonistas da Maldição da camisola 7

    9.

    Fonte: Fórum SCP
    Fonte: Fórum SCP

    Ivaylo Iordanov – O búlgaro é um dos ex jogadores mais acarinhados em Alvalade. Um avançado que marcou setenta golos em dez épocas de leão ao peito. Não são grandes números em termos de golos, mas Iordanov sempre foi um jogador que deu tudo em campo e chegou a ser capitão dos verde e brancos.

    O búlgaro, que atualmente continua ligado ao futebol no seu país natal, é sempre bem recebido pelos adeptos leoninos quando vem ao nosso país, mas também não teve muita sorte com a camisola 7 do Sporting.  Apesar dos seus últimos anos, onde jogou menos, já terem sido com o número 9, o búlgaro começou a ter lesões ainda com o 7 nas costas.

    Contudo, o pior veio ainda depois, quando lhe foi diagnosticada esclerose múltipla. Felizmente, Iordanov tem levado a sua vida para a frente e continuará sempre a ser bem recebido em Alvalade, quando cá vier. Um dos búlgaros marcantes que jogou de leão ao peito.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Administrador do AC Milan faz revelação sobre o futuro de Rafael Leão

    O diretor-executivo do AC Milan deixou uma confirmação sobre...

    Xabi Alonso com futuro praticamente definido

    Xabi Alonso está pronto para ficar mais uma temporada...

    Palmeiras de Abel Ferreira vence e está na final do Campeonato Paulista

    O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Grémio Novorizontino...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.