Os 3 melhores golos do Sporting CP frente ao Belenenses SAD

- Advertisement -

O Sporting CP desloca-se à “casa emprestada” do Belenenses SAD, na Cidade do Futebol, para aí defrontar a equipa azul e branca.

No curto histórico de confrontos no campeonato entre as duas formações, o Sporting CP apresenta claramente saldo positivo: nos três jogos disputados após o divórcio consumado entre o clube do Restelo e a sua SAD, os leões carimbaram três vitórias e somaram 12 golos marcados e apenas dois golos sofridos.

OS LEÕES NÃO VENCEM FORA DE CASA DESDE 1 DE NOVEMBRO! SERÁ DESTA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na sua última visita ao Belenenses SAD, o Sporting CP triunfou sobre a formação, então dirigida pelo ex-treinador leonino, Silas, por uns implacáveis 8-1.

Espera-se que a turma leonina de Amorim mantenha este “élan” frente ao Belenenses SAD e mantenha a senda de invencibilidade que começou a trilhar desde a chegada de Rúben Amorim a Alvalade.

Em vésperas do dérbi lisboeta, destaco três dos golos apontados pelos Leões frente ao Belenenses SAD.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades relativamente ao futuro de Paulo Fonseca no Lyon

O Lyon quer renovar o contrato de Paulo Fonseca. Emblema da Ligue 1 trabalha na extensão do vínculo até 2028.

Benni McCarthy diz que José Mourinho errou no caso Vinícius/Prestianni mas afirma: «Ele é o tipo mais íntegro para quem qualquer jogador africano poderia...

Benni McCarthy falou sobre José Mourinho no âmbito da acusação de racismo de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni. O antigo internacional sul-africano apelou para que o técnico assuma o erro.

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.

Filipe Luís pede prudência na análise do caso Vinícius Júnior x Prestianni: «Agora é a palavra de um contra o outro, é muito delicado»

Filipe Luís reagiu também ao caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O técnico pediu alguma precaução na análise do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.