Os 3 melhores golos do Sporting CP frente ao Belenenses SAD

- Advertisement -

O Sporting CP desloca-se à “casa emprestada” do Belenenses SAD, na Cidade do Futebol, para aí defrontar a equipa azul e branca.

No curto histórico de confrontos no campeonato entre as duas formações, o Sporting CP apresenta claramente saldo positivo: nos três jogos disputados após o divórcio consumado entre o clube do Restelo e a sua SAD, os leões carimbaram três vitórias e somaram 12 golos marcados e apenas dois golos sofridos.

OS LEÕES NÃO VENCEM FORA DE CASA DESDE 1 DE NOVEMBRO! SERÁ DESTA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na sua última visita ao Belenenses SAD, o Sporting CP triunfou sobre a formação, então dirigida pelo ex-treinador leonino, Silas, por uns implacáveis 8-1.

Espera-se que a turma leonina de Amorim mantenha este “élan” frente ao Belenenses SAD e mantenha a senda de invencibilidade que começou a trilhar desde a chegada de Rúben Amorim a Alvalade.

Em vésperas do dérbi lisboeta, destaco três dos golos apontados pelos Leões frente ao Belenenses SAD.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta para o interesse do Barcelona em Pedro Neto

O Mundo Deportivo descreveu Pedro Neto como «um dos extremos da moda», avançando que o português atrai interesse do Barcelona pela sua polivalência.

Shai Gilgeous-Alexander atinge marco histórico na vitória frente aos Boston Celtics de Neemias Queta

Shai Gilgeous-Alexander tornou-se o primeiro jogador na história da NBA a chegar aos 127 jogos consecutivos a marcar pelo menos 20 pontos.

Souleymane Faye não desiste da eliminatória frente ao Bodo/Glimt: «Até ao fim, em casa tudo é possível»

Souleymane Faye fez uma publicação nas suas redes sociais, na qual mostrou o seu otimismo para a segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Luís Castro e o empate do Grémio: «Não tenho dúvida alguma que nós estamos num período muito difícil para nós e de grande complexidade»

O Grémio de Luís Castro empatou frente ao Bragantino. O treinador português  justificou a perca de pontos por desgaste, ausências e oportunidades falhadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim: «Engraçado que uma das primeiras coisas que me disseram é que o Lucas Paquetá pelo lado direito não funciona. Eu disse “vamos...

Leonardo Jardim em declarações à imprensa brasileira, abordou o desenho tático do Flamengo, especialmente o posicionamento de Lucas Paquetá.

Antigo selecionador da Ucrânia usa Georgiy Sudakov como exemplo para dizer: «Jogadores ucranianos não são adequados para as equipas de topo»

József Szabó referiu que jogadores ucranianos não têm a intensidade suficiente para jogar no futebol de topo europeu, usando os exemplos de Georgiy Sudakov e Illya Zabarnyi.

Bruno Sá critica Sporting dos clientes e influencers e aponta: «Isto é um clube de futebol, não uma Zara»

Bruno Sá debateu com Frederico Varandas para a presidência do Sporting. Candidato ao posto lamentou postura face aos sócios.