Os 3 melhores golos do Sporting CP frente ao Belenenses SAD

- Advertisement -

O Sporting CP desloca-se à “casa emprestada” do Belenenses SAD, na Cidade do Futebol, para aí defrontar a equipa azul e branca.

No curto histórico de confrontos no campeonato entre as duas formações, o Sporting CP apresenta claramente saldo positivo: nos três jogos disputados após o divórcio consumado entre o clube do Restelo e a sua SAD, os leões carimbaram três vitórias e somaram 12 golos marcados e apenas dois golos sofridos.

OS LEÕES NÃO VENCEM FORA DE CASA DESDE 1 DE NOVEMBRO! SERÁ DESTA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na sua última visita ao Belenenses SAD, o Sporting CP triunfou sobre a formação, então dirigida pelo ex-treinador leonino, Silas, por uns implacáveis 8-1.

Espera-se que a turma leonina de Amorim mantenha este “élan” frente ao Belenenses SAD e mantenha a senda de invencibilidade que começou a trilhar desde a chegada de Rúben Amorim a Alvalade.

Em vésperas do dérbi lisboeta, destaco três dos golos apontados pelos Leões frente ao Belenenses SAD.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.

Sassuolo vence Hellas Verona em jogo que houve expulsão de jogador que passou pelo Braga e pelo Vitória SC

O Sassuolo venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 26 da Serie A. Al-Musrati foi expulso na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Ligue 1: Marselha perde com o Brest e Lyon de Paulo Fonseca pode aumentar distância

O Marselha perdeu fora de casa com o Brest por 2-0 na jornada 23 da Ligue 1. Houve bis de Ludovic Ajorque.

Hamburgo empata na Bundesliga com golo de Fábio Vieira

O Hamburgo empatou 1-1 com o Mainz 05 na jornada 23 da Bundesliga. Fábio Vieira marcou o único golo da sua equipa.

Há interessado do Brasileirão em defesa do Casa Pia

O Remo está interessado em Duplexe Tchamba. Defesa-central de 27 anos está em final de contrato com o Casa Pia.