Os 3 melhores golos do Sporting CP frente ao Belenenses SAD

- Advertisement -

O Sporting CP desloca-se à “casa emprestada” do Belenenses SAD, na Cidade do Futebol, para aí defrontar a equipa azul e branca.

No curto histórico de confrontos no campeonato entre as duas formações, o Sporting CP apresenta claramente saldo positivo: nos três jogos disputados após o divórcio consumado entre o clube do Restelo e a sua SAD, os leões carimbaram três vitórias e somaram 12 golos marcados e apenas dois golos sofridos.

OS LEÕES NÃO VENCEM FORA DE CASA DESDE 1 DE NOVEMBRO! SERÁ DESTA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Na sua última visita ao Belenenses SAD, o Sporting CP triunfou sobre a formação, então dirigida pelo ex-treinador leonino, Silas, por uns implacáveis 8-1.

Espera-se que a turma leonina de Amorim mantenha este “élan” frente ao Belenenses SAD e mantenha a senda de invencibilidade que começou a trilhar desde a chegada de Rúben Amorim a Alvalade.

Em vésperas do dérbi lisboeta, destaco três dos golos apontados pelos Leões frente ao Belenenses SAD.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.