Os 3 melhores golos leoninos | Belenenses SAD x Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP defronta, este domingo, a equipa do Belenenses SAD. Apesar de o nome da equipa que os leões vão defrontar ser à vontade do freguês, a partida não antecipa ser nada fácil. No último jogo em casa, para o campeonato nacional, a equipa de Petit venceu o SC Braga.

OS LEÕES PROCURAM MANTER FIRME A LIDERANÇA NO CAMPEONATO FRENTE AO BELENENSES SAD. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Este é um duelo com pouca história. Desde que a Belenenses SAD se separou da formação do Restelo e começou a atuar no Estádio do Jamor, disputaram-se quatro partidas oficiais entre as duas equipas. O Sporting CP tem clara vantagem, visto que venceu todos os confrontos.

De modo a antever este jogo da 11ª jornada do campeonato, entre o líder e o 10º classificado, reuni um TOP dos três melhores golos marcados no duelo entre as equipas que entrarão em campo.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.