Os 3 melhores golos leoninos | Belenenses SAD x Sporting CP

- Advertisement -

O Sporting CP defronta, este domingo, a equipa do Belenenses SAD. Apesar de o nome da equipa que os leões vão defrontar ser à vontade do freguês, a partida não antecipa ser nada fácil. No último jogo em casa, para o campeonato nacional, a equipa de Petit venceu o SC Braga.

OS LEÕES PROCURAM MANTER FIRME A LIDERANÇA NO CAMPEONATO FRENTE AO BELENENSES SAD. EM QUEM APOSTAS? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Este é um duelo com pouca história. Desde que a Belenenses SAD se separou da formação do Restelo e começou a atuar no Estádio do Jamor, disputaram-se quatro partidas oficiais entre as duas equipas. O Sporting CP tem clara vantagem, visto que venceu todos os confrontos.

De modo a antever este jogo da 11ª jornada do campeonato, entre o líder e o 10º classificado, reuni um TOP dos três melhores golos marcados no duelo entre as equipas que entrarão em campo.

Miguel Gato
Miguel Gatohttp://www.bolanarede.pt
Há muitos anos que o Miguel tem contacto com o futebol. Desde tenra idade habituado ao nervoso miudinho causado pelo desporto rei, Alvalade acabou por se tornar o palco principal do teatro dos seus sonhos. Jovem aspirante a jornalista e apaixonado pela área da comunicação, escolheu a ESCS para tirar a sua licenciatura. Agora, pretende ganhar asas e rumar até novos palcos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos aproveita lentidão de Samu Silva no meio campo e Gianluca Prestianni não facilita e faz o 1-0 para o Benfica

Benfica e Vitória SC enfrentam-se durante a tarde deste domingo, num encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Entre o título e a Europa | Braga x FC Porto

A oito jornadas do fim, com o FC Porto a depender de si mesmo, uma vitória neste encontro dará um balão de oxigénio gigantesco

Pedro Proença e restante FPF vão eternizar Silvino Louro na Cidade do Futebol: «Será um dos embaixadores que ficará eternizado na nossa Praça dos...

O presidente Pedro Proença anunciou a homenagem a Silvino Louro durante uma cerimónia que reuniu grandes figuras do desporto nacional.

Queixa de Fábio Veríssimo contra o FC Porto arquivada pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo disciplinar feito pelo árbitro Fábio Veríssimo contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.