Os 5 erros de Frederico Varandas como presidente do Sporting CP

    5.

    Fonte: Sporting CP

    Marcel Keizer – Após o despedimento (na altura saudado pelos adeptos) de José Peseiro, Frederico Varandas tinha tudo para tomar uma grande primeira decisão: o seu primeiro treinador. Numa altura em que os leões estavam a apenas dois pontos do primeiro classificado mas a demonstrar um futebol pobre, era crucial que Varandas apostasse num treinador conhecedor do ambiente desportivo português e capaz de pegar na equipa.

    Falaram-se de muitas opções (Carlos Carvalhal, Paulo Sousa,…) mas o homem escolhido foi mesmo um holandês dos Emirados Árabes Unidos: Marcel Keizer. Esta foi, portanto, uma decisão de elevado risco numa altura em que era crucial (e ainda é) a segurança na equipa. Esta análise pouco tem que ver com os resultados do treinador. O cerne da questão aqui é o facto de Varandas ter optado por alguém pouco conhecedor do desporto português e do Sporting.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Guilherme Anastácio
    Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.