Os 5 jogadores mais perigosos do Vitória SC

    2.

    Fonte: GoalPoint

    Marcus Edwards (extremo direito) – O jovem talento inglês foi uma das melhores descobertas por parte de Carlos Freitas, responsável pelo futebol vimaranense. Formado no Tottenham Hotspur FC, rodou pelo Norwich City FC em Inglaterra e pelo SBV Excelsior na Holanda. Tem sido uma das sensações do campeonato. Muito forte no um-para-um, registando um impressionante número nas tentativas de drible por jogo, com uma eficácia bastante aceitável. Joga preferencialmente no lado direito fazendo uso do seu pé esquerdo, procurando cortar para dentro e aí ferir as redes adversárias – um pouco à semelhança do que Arjen Robben fez noutros tempos.

    Muito rápido, ágil e forte na progressão com uma clara capacidade para acelerar e desequilibrar no último terço do terreno e forte também a aparecer entre linhas e com várias movimentações. Peca apenas no jogo aéreo, mas os seus dotes técnicos aliados à sua visão de jogo, fazem do jovem de apenas 21 anos uma das melhores peças do Vitória SC, mas também do nosso campeonato. Soma 1335 minutos separados por 17 jogos, contando com quatro golos e quatro assistências.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Silva
    Tiago Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Apaixonado pelo desporto, mas em especial pelo futebol e pelo Sporting Clube de Portugal. Tem um gosto especial por analisar e entender, os vários aspetos tácticos presentes num jogo de futebol. Tem ainda a ambição de se formar em Jornalismo Desportivo e de ser Treinador de Futebol. Por enquanto, mete sobretudo os seus conhecimentos em prática na escrita e no Football Manager.                                                                                                                                                 O Tiago escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.