Os 5 jogadores que poderão estar na porta de saída

- Advertisement -

Terminada a época em que o Sporting CP conquistou a Taça da Liga e a Taça de Portugal, chegou o tempo de começar a construir a equipa para a temporada 2019/2020. O mercado de transferências abre a dia 30 de junho e encerra a 31 de agosto.

Até ao momento, o clube de Alvalade confirmou as aquisições de Luciano Vietto e de Luís Neto. Em sentido contrário, poderão estar nomes como Jefferson, Bruno Gaspar, Lumor, André Pinto e Petrovic.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Coelho segue em frente na Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Filipe Coelho guiou o Universitatea Craiova à segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League

Chegou a reação da Argentina: golaço de Enzo Fernández empata meia-final do Mundial 2026

Enzo Fernández empatou o jogo e deu resultado ao volume ofensivo argentino. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Para voltar a ser associado ao Benfica: Eis a nova situação de Mauro Icardi

Mauro Icardi transformou-se num jogador livre nas últimas horas. O ponta de lança não chegou a acordo com Galatasaray.

Sporting vai olhar para a formação: mercado fechado para uma posição

O Sporting não vai ao mercado contratar nenhum ponta de lança, ainda que a situação de Fotis Ioannidis cause alguma apreensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa já decidiu e vai fazer frente ao Benfica por João Palhinha: eis a proposta que vai ser apresentada

O Aston Villa já decidiu e vai apresentar uma proposta ao Bayern Munique para garantir a contratação de João Palhinha.

Inglaterra x Argentina entra na história pelos piores motivos e bate recorde nos Mundiais

Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026. O jogo não teve qualquer remate nos primeiros 30 minutos.

José Mourinho está ‘apaixonado’: jovem do Real Madrid de apenas 16 anos convence o treinador português

Cherif Fofana é um dos nomes que já convenceu José Mourinho no Real Madrid. O médio tem apenas 16 anos de idade.