Os 5 jogadores que poderão estar na porta de saída

- Advertisement -

Terminada a época em que o Sporting CP conquistou a Taça da Liga e a Taça de Portugal, chegou o tempo de começar a construir a equipa para a temporada 2019/2020. O mercado de transferências abre a dia 30 de junho e encerra a 31 de agosto.

Até ao momento, o clube de Alvalade confirmou as aquisições de Luciano Vietto e de Luís Neto. Em sentido contrário, poderão estar nomes como Jefferson, Bruno Gaspar, Lumor, André Pinto e Petrovic.

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC rejeita 7 milhões de euros da Serie A por avançado

O Vitória SC rejeitou uma proposta do Monza por Oumar Camara. Sete milhões de euros não convenceram a SAD vimaranense.

Enzo Maresca anuncia Rúben Dias como novo capitão do Manchester City e elogia reforço: «4 ou 5 jogadores andavam a perguntar se ele vinha»

Enzo Maresca fez a antevisão do Manchester City x Coventry City. Técnico deu novidades sobre Rúben Dias, Matheus Nunes e Enzo Fernández.

Marco Silva olha para a gestão do plantel com o apertar do calendário: «É importante os jogadores não estarem cómodos. Saber que jogam sempre...

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador lançou ciclo de vários jogos em poucos dias.

Marco Silva revela futuro de Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio e admite: «Precisamos de um jogador no plantel com as suas características»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador garantiu que Anatoliy Trubin e Dodi Lukebakio continuarão nas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silvan abre portas ao regresso de Richard Ríos e Franjo Ivanovic e explica empréstimos: «Não podemos ficar com todos os jogadores»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador analisou saídas de Richard Ríos e Franjo Ivanovic.

Marco Silva define posição de Claudio Echeverri e explica contratação de Souffian El Karouani: «É diferente do que temos»

Marco Silva realiza a antevisão do Marítimo x Benfica. Treinador falou nos reforços Claudio Echeverri e Souffian El Karouani.

Rui Borges volta a rejeitar mal-estar de Luis Suárez: «Eu vejo-o a sorrir todos os dias… Vocês é que não»

O Sporting vai receber este sábado o CD Nacional para a Primeira Liga. Fica com palavras de Rui Borges na partida.