Os 5 jogos mais decisivos do campeonato | Sporting CP

- Advertisement -

Os campeões são sempre feitos de momentos decisivos. Não é novidade. São feitos de momentos em que, graças a todo o trabalho árduo e esforço durante a época, quando os jogos se complicam ou quando é absolutamente necessário vencer, conseguem-se superar e ter o que é preciso para cumprir os seus objetivos. Dão tudo o que têm, são felizes e escrevem o seu nome na história.

Desta forma, veremos aqueles que, na minha opinião, foram os cinco jogos mais importantes para o Sporting CP se sagrar o novo campeão nacional.

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perde contra a Lazio e não aproveita desliza do Inter Milão

O AC Milan foi ao Olímpico perder frente à Lazio por uma bola a zero, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola deixa elogios a João Cancelo: «Fundamental»

João Cancelo foi alvo de elogios por parte do Mundo Deportivo, depois de uma grande exibição pelo Barcelona frente ao Sevilha.

FC Porto dilata vantagem diante do Moreirense por intermédio de Oskar Pietuszewski

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Oskar Pietuszewski aumentou a vantagem dos dragões.

Michael Carrick rendido a Bruno Fernandes: «Passou por altos e baixos»

Michael Carrick deixou elogios a Bruno Fernandes, depois do internacional português ter feito duas assistências na vitória do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga inaugura o marcador no Estádio do Dragão frente ao Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga colocou os dragões em vantagem ao minuto 14'.

Wayne Rooney faz exigência ao Manchester United: «Eu já tinha dito isto. Eu sabia que isto ia acontecer»

Wayne Rooney, antigo avançado do Manchester United, quer que o emblema do Old Trafford mantenha Michael Carrick no posto de treinador.

Atenção, Portugal: há mais uma cidade espanhola a recusar receber o Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal Espanha e Marrocos. A Corunha não vai ter nenhum estádio na prova.