Os 5 jogos mais difíceis do Sporting CP contra o CS Marítimo

- Advertisement -

Nesta segunda feira o Sporting CP vai enfrentar o CS Marítimo a contar para a presente edição da Taça de Portugal. O Sporting CP vem de um jogo complicado que conseguiu vencer, mas que exigiu muito desgaste físico e o CS Marítimo vem de uma derrota contra o SC Braga a contar para o campeonato, no qual a equipa insular se encontra na oitava posição, garantindo um lugar confortável no meio da tabela classificativa.

OS LEÕES ENFRENTAM O CS MARÍTIMO NUM JOGO QUE DETERMINA ACESSO À PRÓXIMA FASE DA TAÇA DE PORTUGAL. SERÁ QUE VOLTAM A VENCER NA MADEIRA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No entanto, este jogo é para a prova rainha e, portanto, é necessário mudar o chip porque ambas as equipas vão recorrer a jogadores menos utilizados dada a proximidade temporal entre os respetivos jogos para o campeonato e o jogo a contar para a Taça de Portugal.

Juntando esta certeza ao facto de que o jogo vai ser jogado na Madeira, podemos prever que será um jogo muito equilibrado e o Sporting CP terá de ter muito cuidado para que não se repitam resultados negativos que ocorreram nos últimos anos a jogar nesse mesmo terreno. A taça é um objetivo para o clube de Alvalade, mas os insulares também pretendem chegar o mais longe possível e concretizar a chamada “Festa da Taça”…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez e o futuro de Vinícius Júnior: «Se ele não quiser ficar no Real Madrid, não vou obrigá-lo a nada»

Florentino Pérez afastou os rumores que apontavam para um impasse na renovação de Vinícius Júnior devido a exigências financeiras.

Escócia anuncia alteração na convocatória: ida de jovem do Manchester United

Tyler Fletcher vai substituir Billy Gilmour, que se lesionou neste sábado em jogo de preparação. Escócia confirmou.

Geovany Quenda deixa promessa antes de rumar ao Chelsea: «Espero um dia voltar ao Sporting»

Em declarações à Sport TV, Geovany Quenda refletiu sobre as recentes lesões, revelou os conselhos que tem recebido e prometeu que quer regressar ao Sporting.

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.