Os 5 jogos mais difíceis do Sporting CP contra o CS Marítimo

- Advertisement -

Nesta segunda feira o Sporting CP vai enfrentar o CS Marítimo a contar para a presente edição da Taça de Portugal. O Sporting CP vem de um jogo complicado que conseguiu vencer, mas que exigiu muito desgaste físico e o CS Marítimo vem de uma derrota contra o SC Braga a contar para o campeonato, no qual a equipa insular se encontra na oitava posição, garantindo um lugar confortável no meio da tabela classificativa.

OS LEÕES ENFRENTAM O CS MARÍTIMO NUM JOGO QUE DETERMINA ACESSO À PRÓXIMA FASE DA TAÇA DE PORTUGAL. SERÁ QUE VOLTAM A VENCER NA MADEIRA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No entanto, este jogo é para a prova rainha e, portanto, é necessário mudar o chip porque ambas as equipas vão recorrer a jogadores menos utilizados dada a proximidade temporal entre os respetivos jogos para o campeonato e o jogo a contar para a Taça de Portugal.

Juntando esta certeza ao facto de que o jogo vai ser jogado na Madeira, podemos prever que será um jogo muito equilibrado e o Sporting CP terá de ter muito cuidado para que não se repitam resultados negativos que ocorreram nos últimos anos a jogar nesse mesmo terreno. A taça é um objetivo para o clube de Alvalade, mas os insulares também pretendem chegar o mais longe possível e concretizar a chamada “Festa da Taça”…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

Fulham confirma contratação de avançado do Bayern Munique

O Fulham anunciou a contratação em definitivo de Jonah Kusi-Asare ao Bayern Munique. O avançado sueco assinou por cinco temporadas.

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.