Os 5 jogos mais difíceis do Sporting CP contra o CS Marítimo

- Advertisement -

Nesta segunda feira o Sporting CP vai enfrentar o CS Marítimo a contar para a presente edição da Taça de Portugal. O Sporting CP vem de um jogo complicado que conseguiu vencer, mas que exigiu muito desgaste físico e o CS Marítimo vem de uma derrota contra o SC Braga a contar para o campeonato, no qual a equipa insular se encontra na oitava posição, garantindo um lugar confortável no meio da tabela classificativa.

OS LEÕES ENFRENTAM O CS MARÍTIMO NUM JOGO QUE DETERMINA ACESSO À PRÓXIMA FASE DA TAÇA DE PORTUGAL. SERÁ QUE VOLTAM A VENCER NA MADEIRA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No entanto, este jogo é para a prova rainha e, portanto, é necessário mudar o chip porque ambas as equipas vão recorrer a jogadores menos utilizados dada a proximidade temporal entre os respetivos jogos para o campeonato e o jogo a contar para a Taça de Portugal.

Juntando esta certeza ao facto de que o jogo vai ser jogado na Madeira, podemos prever que será um jogo muito equilibrado e o Sporting CP terá de ter muito cuidado para que não se repitam resultados negativos que ocorreram nos últimos anos a jogar nesse mesmo terreno. A taça é um objetivo para o clube de Alvalade, mas os insulares também pretendem chegar o mais longe possível e concretizar a chamada “Festa da Taça”…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

PUB

Mais Artigos Populares

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

Bruno Lage em fase avançada de negociações com clube recém-promovido à Liga Saudita

Segundo o jornalista Marc Mechenoua, Bruno Lage está perto de chegar a um acordo com o Al Diriyah, que subiu esta temporada à Liga Saudita

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.