Os 5 jogos mais difíceis do Sporting CP contra o CS Marítimo

- Advertisement -

Nesta segunda feira o Sporting CP vai enfrentar o CS Marítimo a contar para a presente edição da Taça de Portugal. O Sporting CP vem de um jogo complicado que conseguiu vencer, mas que exigiu muito desgaste físico e o CS Marítimo vem de uma derrota contra o SC Braga a contar para o campeonato, no qual a equipa insular se encontra na oitava posição, garantindo um lugar confortável no meio da tabela classificativa.

OS LEÕES ENFRENTAM O CS MARÍTIMO NUM JOGO QUE DETERMINA ACESSO À PRÓXIMA FASE DA TAÇA DE PORTUGAL. SERÁ QUE VOLTAM A VENCER NA MADEIRA? APOSTA JÁ NA BET.PT!

No entanto, este jogo é para a prova rainha e, portanto, é necessário mudar o chip porque ambas as equipas vão recorrer a jogadores menos utilizados dada a proximidade temporal entre os respetivos jogos para o campeonato e o jogo a contar para a Taça de Portugal.

Juntando esta certeza ao facto de que o jogo vai ser jogado na Madeira, podemos prever que será um jogo muito equilibrado e o Sporting CP terá de ter muito cuidado para que não se repitam resultados negativos que ocorreram nos últimos anos a jogar nesse mesmo terreno. A taça é um objetivo para o clube de Alvalade, mas os insulares também pretendem chegar o mais longe possível e concretizar a chamada “Festa da Taça”…

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa convoca José Mourinho para reunião decisiva para o futuro do treinador no Benfica

O futuro de José Mourinho no Benfica vai viver uma semana decisiva. Rui Costa chamou o treinador para uma reunião onde lhe apresentará a renovação de contrato.

Eis os onzes prováveis do Sporting x Vitória SC que fecha a 32ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

Eis as contas de CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela para fugir à descida de divisão

Há, a duas jornadas do fim da época, quatro clubes que ainda podem terminar nos dois lugares indefinidos no fim da tabela. CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção.

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.