Os 5 jogos mais difíceis do Sporting CP contra o CS Marítimo

    1.

    SC Marítimo 2-1 Sporting CP (2017/2018) – Esta escolha é óbvia não pelo resultado, mas sim pelo que significou e pelo contexto que teve. Era o último jogo do campeonato 2017/18 e o Sporting precisava de ganhar para ir à Champions, alcançando o segundo lugar. No entanto, o Sporting sofre primeiro e, apesar de ter marcado logo de seguida, sofre um golo aos 90+3 que dita a derrota e dita que o dinheiro europeu não irá entrar.

    Foi um golpe duro nas aspirações do projeto desenvolvido na altura, mas ainda havia a final da Taça contra o Desportivo das Aves. No entanto, depois deste jogo, as relações entre a equipa e alguns adeptos pioraram até chegar ao ponto da invasão de Alcochete, culminando numa derrota na final da prova rainha.

    O Sporting tremeu contra o Marítimo e apresentou sinais de desgaste total em todos os aspetos: um momento negro que marca a dificuldade em jogar contra o SC Marítimo em casa!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gonçalo Patrão
    Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
    Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.