Os 5 maiores flops do SL Benfica da década | Sporting CP x SL Benfica

Vem aí o derby mais importante de Portugal! O jogo do Sporting CP contra o SL Benfica vai ser jogado em Alvalade e vai ser fundamental nas contas de ambas as equipas para o campeonato!

DÉRBI DOS DÉRBIS EM ALVALADE! O SPORTING CP PARTE COM UMA BOA VANTAGEM PONTUAL MAS O SL BENFICA ESTÁ INVICTO FRENTE AO SPORTING CP NA PRIMEIRA LIGA HÁ NOVE JOGOS! QUEM VAI LEVAR A MELHOR? APOSTA JÁ COM A BET.PT! 

O Sporting CP, por um lado, pretende aumentar a diferença face ao rival da segunda circular e consolidar o primeiro lugar. Por outro lado, o SL Benfica pretende diminuir a diferença pontual para o primeiro lugar para conseguir salvar a atual época! Em jeito de antevisão, eu, sportinguista, venho aqui falar dos maiores flops do SL Benfica dos últimos anos.

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai merecer a atenção de Roberto Martínez? Paulinho está em grande em 2025/26: eis os números

Paulinho tem sido um dos destaques do futebol da América do Norte na presente temporada. O jogador representa o Toluca.

Antigo alvo do FC Porto renova com a Real Sociedad até 2030

Jon Gorrotxategi renovou o seu contrato com a Real Sociedad até ao verão de 2030. O jogador esteve no radar do FC Porto.

Próxima novela de verão? Jobe Bellingham considera sair do Borussia Dortmund

Jobe Bellingham pode deixar o Borussia Dortmund no final da temporada. O jogador não está contente com o tempo de jogo.

Pedro Gonçalves renova com o Sporting até 2030

O Sporting anunciou durante esta segunda-feira a renovação de Pedro Gonçalves, que se mantém ligado aos leões até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo também fora das 4 linhas: FC Porto e Benfica disputam jovem promessa brasileira

O FC Porto e o Benfica são dois dos emblemas que estão interessados em Wallace Yan, jogador que representa o Flamengo.

Ainda te lembras de Raúl de Tomás? Jogador voltou a marcar 342 dias depois

Raúl de Tomás está longe de viver o seu melhor momento na carreira. O jogador estreou-se a marcar pelo Al Wakrah.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do Benfica: «Já dei os meus parabéns pela forma como abordaram o jogo»

Francesco Farioli analisou o nulo entre o FC Porto e o Benfica na 7.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano respondeu à pergunta do Bola na Rede.