Os 5 maiores flops do SL Benfica da década | Sporting CP x SL Benfica

- Advertisement -

Vem aí o derby mais importante de Portugal! O jogo do Sporting CP contra o SL Benfica vai ser jogado em Alvalade e vai ser fundamental nas contas de ambas as equipas para o campeonato!

DÉRBI DOS DÉRBIS EM ALVALADE! O SPORTING CP PARTE COM UMA BOA VANTAGEM PONTUAL MAS O SL BENFICA ESTÁ INVICTO FRENTE AO SPORTING CP NA PRIMEIRA LIGA HÁ NOVE JOGOS! QUEM VAI LEVAR A MELHOR? APOSTA JÁ COM A BET.PT! 

O Sporting CP, por um lado, pretende aumentar a diferença face ao rival da segunda circular e consolidar o primeiro lugar. Por outro lado, o SL Benfica pretende diminuir a diferença pontual para o primeiro lugar para conseguir salvar a atual época! Em jeito de antevisão, eu, sportinguista, venho aqui falar dos maiores flops do SL Benfica dos últimos anos.

Gonçalo Patrão
Gonçalo Patrãohttp://www.bolanarede.pt
Atualmente na licenciatura de Ciências da Comunicação na Nova FCSH. Com o mesmo gosto por escrever de sempre e com paixão pelo Sporting Clube de Portugal, procuro trazer uma opinião sensata e diferenciada sobre o que se vai passando no clube. Procuro que o lema do clube me acompanhe em tudo o que faço, seja na vida pessoal ou profissional.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.