📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 melhores golos de Bas Dost pelo Sporting

- Advertisement -

Bas Dost é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Chegado em agosto de 2016 para suprir a vaga deixada em aberto por Islam Slimani, Dost foi a contratação mais cara de sempre da história do clube, por uma verba a rondar os dez milhões de euros. Contudo, o ex-Wolfsburgo não deixou que nascesse sequer alguma desconfiança em torno do seu valor, com muitos golos marcados. Neste momento, já leva 63 golos apontados em 75 partidas disputadas.

É um avançado letal no jogo aéreo, com um toque de cabeça absolutamente fenomenal. Tem uma excelente movimentação dentro da área, ótima impulsão e os seus 28 anos de idade transmitem-lhe uma experiência que lhe tem valido muitos golos nas competições internas. Melhorou bastante o seu jogo de pés (como já tinha acontecido com Slimani) e é um dos elementos que mais festeja os golos e mais sente a camisola, o que contribui para ser bastante aclamado pelos adeptos.

A sua importância vê-se bem nos lances de ataque que passam pelos seus pés ou pela sua cabeça, e pela influência que tem em todos os lances disputados nas grandes áreas. Tanto ofensiva como defensivamente. Vamos aos cinco melhores golos do holandês com a verde e branca vestida.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas comenta chegada de Thiago Silva e renovação de Diogo Costa: «Dentro da equipa temos também as nossas lendas»

André Villas-Boas realizou esta terça-feira o editorial do FC Porto e abordou a renovação de Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva.

Alerta ligado: José Mourinho vê defesa do Benfica parar um mês

José Mourinho e o Benfica não vão poder contar com Joshua Wynder durante um mês. O defesa central encontra-se lesionado.

Luis Suárez atinge marca: Sporting vai ter que investir mais 500 mil euros na sua contratação

Luis Suárez realizou o seu vigésimo jogo como titular pelo Sporting e terá que pagar 500 mil euros ao Almería pela marca batida.

Francesco Farioli pode ficar aliviado: defesa não corre risco de falhar partida frente ao AVS SAD

Alberto Costa saiu ao intervalo do encontro entre o FC Porto e o Alverca. O jogador não corre o risco de falhar o jogo contra o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não treinou esta quarta-feira: eis a data de regresso a Alcochete

O Sporting não realizou qualquer treino durante esta quarta-feira, regressando aos trabalhos somente no dia 26 de dezembro.

Benfica: José Mourinho pede reforço e estrutura já sabe que desejo é inegociável

O Benfica deve avançar para a contratação de um avançado no próximo mercado de transferências. José Mourinho quer reforçar o setor.

Eddie Howe deixa muitos elogios para um dos seus jogadores e antevê o Manchester United x Newcastle: «Histórico não conta para nada»

Eddie Howe fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico elogiou Nick Woltemade.