Os 5 melhores golos do Sporting CP frente aos dragões

Semana de clássico no Dragão, o Sporting CP enfrenta o FC Porto naquele que pode ser o jogo decisivo do campeonato, caso os azuis e brancos saiam com pontos. O empate poderá ser suficiente para garantir a conquista do campeonato pela 29º vez na sua história.

As duas equipas encontram-se em momentos distintos, com objetivos completamente diferentes. O FC Porto prepara-se para ser campeão e garantir a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. Do outro lado, o Sporting CP ainda luta para garantir o 3º lugar e entrar diretamente na Liga Europa, com o Braga a pisar os calcanhares.

O FC PORTO PODE TER UM JOGO CHEIO DE HISTÓRIA NESTE CLÁSSICO FRENTE AOS RIVAIS DE ALVALADE. SERÁ QUE O SPORTING IRÁ ADIAR A FESTA AZUL E BRANCA NESTE JOGO NO DRAGÃO? APOSTA JÁ EM BET.PT! HÁ 1.76 PARA VITÓRIA DOS DRAGÕES E 8.75 PARA RESULTADO EXATO!

Avizinha-se um jogo complicado, as duas equipas têm praticado um tipo de futebol que se traduz na instabilidade exibicional, desde a retoma do campeonato. A paragem parece ter sido mais favorável ao Sporting CP de Rúben Amorim, que ainda não perdeu qualquer jogo desde que assumiu o comando técnico da equipa. O jovem treinador teve tempo para produzir as suas ideias e implementá-las na equipa, sendo já possível observar a sua filosofia de jogo na equipa verde e branca. Sérgio Conceição conseguiu ao longo do campeonato recuperar sete pontos de desvantagem para o Benfica (que esteve em 1º lugar).

Rúben Amorim, já referiu que quer que a equipa sinta a pressão e a dor, caso o FC Porto seja campeão. Espera-se um bom jogo, que poderá cair para qualquer um dos lados.

Neste artigo, trago-vos os melhores golos do Sporting CP frente ao FC Porto. É certo que já foram marcados dezenas de golos mas nesta lista coloquei os que considero serem melhores, não esquecendo que há muitos e bons golos, que por questões históricas e tecnológicas, não é possível ter acesso.

Espreitem os próximos vídeos!

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.