Os 5 melhores jogadores do plantel leonino

- Advertisement -

Não é preciso recuar muito tempo para ver jogadores de inegável qualidade no plantel do Sporting. Jogadores como Adrien Silva, João Mário ou Slimani deixarão sempre saudades aos adeptos sportinguistas.

O plantel desta época, verdade seja dita, deixa muito a desejar. Ainda assim, há jogadores que se destacam e que merecem uma palavra de mérito.

Guilherme Anastácio
Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.

Equipas de Paulo Sousa e José Morais tropeçam na 22.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai, orientado por Paulo Sousa, saiu derrotado por 3-2 na visita ao terreno do líder Al Ain, enquanto o Al Sharjah, de José Morais, cedeu um empate a uma bola na deslocação ao reduto do Bani Yas.

Iker Munoz renova com Osasuna até 2030

O Osasuna anunciou a renovação de Iker Muñoz. O médio de 23 anos prolongou contrato até junho de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.

Orkun Kokçu e Jota Silva brilham na vitória do Besiktas

O Besiktas recebeu e venceu o Antalyaspor por quatro bolas a duas, num encontro da 29.ª jornada da Liga Turca.